Consulte aqui:
Agora tudo que ele realmente quer é recuperar os seus dados (Uni trabalho) - enquanto ele realmente não é mais necessário (uma vez que ele só garduated) - ele quer ter, carteira utilização etc Ele tentou reinstalar o Windows bu ela nunca me em qualquer lugar.
Agora, uma vez que não há maneira de entrar em janelas (segura arranque também não) Tentei Knoppix. É uma versão mais antiga, por isso pode tentar uma nova-ish uma breve uma vez que não me permite ligar para o nosso celular. (Ele também deu um erro fatal, mas ainda arrancado)
Eu tentei ligar um disco rígido externo, mas sem ícone popped up na área de trabalho. Esqueci-me de fazer outra coisa (como verificar se o dispositivo é reconhecido) - por isso recorreu a pluging em um rato, não tem resposta sobre isso, então eu suponho que algo está errado com as portas USB - faltando drivers ou quebrados.
Eu tentei um stick USB que brilha quando é ligado e que o faz, mas apenas por um breve segundo, por isso estou inseguro do que isso.
A única outra coisa que eu posso chegar a está a tentar transferir os arquivos através de uma rede entre Linux e Windows PC ... mas esse é um último recurso porque eu prefiro ficar de fora desse hassle (última vez que fiz isso, era uma puta!).
Se essa é a seção errada, desculpe.