![]() |
|
| |||
| |||
| Eu nunca vi ninguém falar da construção de um computador portátil. São as partes e os casos não estão disponíveis ou que eles custo muito mais do que a pré queridos? meu amigo só perguntou sobre um prédio, e eu disse a ele que eu lhe investigação. Um rápido olhar sobre Newegg apareceu zip para um laptop caso. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Custom peças que não existem e obtendo-los a partir de uma marca não seria rentável.
| |||
| |||
| Certamente se você tiver um laptop velho que você não use mais, mas eram razoavelmente satisfeito com o caso .. Você poderia estar em vigor apenas "modernização" de alguns componentes .. mas, na verdade, mudar tudo, então, em efeito que você construiu um laptop ..?
__________________ "Por que eles [PS3 Slim] ficar com a aterrissagem do UFO em um olhar retângulo" --- Nilay Patel; Engadget Ep. 160 |
|
| |||||||||||||
| |||||||||||||
| Citação:
Seria mais barato / mais simples só para comprar um modelo atualizado spec. Meu Sistema: Home Construção
|
|
| |||
| |||
| Citação:
Estranho como noones nunca pensou em lançar em que área .. Para funcionar corretamente todos embora eu suponho PC Empresas .. ou um monte deles .. seria necessário todos "lançar em que"
__________________ "Por que eles [PS3 Slim] ficar com a aterrissagem do UFO em um olhar retângulo" --- Nilay Patel; Engadget Ep. 160 |
|
| |||
| |||
| Construir um computador portátil não é o mesmo que construir um ambiente de trabalho. 99% das pessoas que não podiam fazê-lo da mesma forma desktop construtores podem. Não há mercado para ele. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Você poderia provavelmente espécie de falso-lo com uma pequena forma fator realmente gosta pico-ATX em um laptop caso. Mas isso é mais problemas do que vale a pena!
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " Meu Sistema: 日夏子
|
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Basicamente - não existem as peças para fazê-lo facilmente.
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Suponho que poderia classificar de ser possível, se você comprou uma carga de laptops em segunda mão, então você pode tomar a saída de algumas peças e colocá-los todos juntos para fazer uma nova, no entanto, seria muito custo ineficaz. E não seria tão bom como um novo computador portátil como o único que você poderia comprar peças para a tornar ainda perto de um bom preço seria falhas laptops (alguns componentes que trabalham), mas todos aqueles que seriam antigas laptops.
| |||
| |||
| Obrigado pessoal. Achei que era o motivo, o mais pensei nisso, mas queria ter a certeza. Existem outras coisas que eu achava que eram tipo de loucura que se mostrou ser possível. |