![]() |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| uau! ninguém sugeriu isto ainda? eles fazem kits barebone para laptops! vem com as coisas básicas como mobo caso e tela apenas google it
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Régua, talvez eles existem, mas eles são muito fiddly unir, e custam mais para construir do que comprar.
| |||
| |||
| Pouco diferente, embora realmente ..
__________________ "Por que eles [PS3 Slim] ficar com a aterrissagem do UFO em um olhar retângulo" --- Nilay Patel; Engadget Ep. 160 |
|
| |||
| |||
| apenas responder sua pergunta, seu realmente a única maneira de construir uma |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Eles são, provavelmente, principalmente para alguém que deseja apenas construí-lo para se divertir (como o kit de carros) e se é um kit barebone, não soa como você será capaz de personalizar-lo mais do que normalmente.
| |||
| |||
| Também poderia ser potencialmente difícil encontrar peças, como as unidades de CD que estes variam de laptop para laptop. Por exemplo, eu não poderia furar meu Dell unidade de CD em um laptop NEC. |
|
| |||
| |||
| Unidades de CD são surpreendentemente comuns, como a maioria dos laptops têm a capacidade de remover estes assim você pode colocar uma diferente, ou talvez que é apenas mais laptops quando era mais comum ter de alternar entre a unidade de CD e disquete. |
|
| |||
| |||
| Eu tinha um laptop antigo, que não trabalho e tomei a unidade de CD e colocá-lo em um laptop que foi um ano ou mais velhos 2 |
|
| |||
| |||
| Eu sei o que dizer, mas eu sempre acreditei que cada unidade de CD foi o único a cada fanufacturor. My Dell DVD sai muito facilmente, mas não pode se ater apenas na NEC do meu irmão. |
|
| |||
| |||
| Sim, eles poderiam muito bem ser específico do fabricante. |
![]() |
|
| Marcadores |