![]() |
|
| |||||||||||||
| |||||||||||||
| As especificações são as seguintes:
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| A especificação é sólido. Acer's lappy da tela tendem a ser decente. Baixo preço final de gama mas tendem a ter bastante questionável chassis qualidade na minha opinião. Qual é o preço?
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Parece uma boa spec, concordou com Alex, decide em votação é o olhar / sentir e preço.
| |||
| |||
| Bem, o preço original é algo como £ 650, mas é reduzida em jogo. Muito mais perto de minha faixa de preço agora. Eu realmente não sei muito sobre o preço varia, mas, para mim seria uma merda 650 carga de dinheiro, mas eu sou um estudante, de modo que poderia ser o motivo. Eu ir para o 5920G só para a melhor placa gráfica, se não foi para a £ 500 price tag ... e os inúteis HDDVD unidade. No que diz respeito à aparência, geralmente parece com esta: ![]() E muito mais imagens aqui. A julgar por página 4 é o 5920g, mas os modelos olhar bastante idênticos. I'm posição amanhã em lojas onde se espera ter um Acer Aspire para que eu possa sentir-se, por assim dizer, mas parece bem para mim. |
|
| |||
| |||
| Então, por algum motivo eu não posso editar os meus posts, por isso vou simplesmente colocá-la aqui. I pode estar recebendo esse emprego temporário que pode em breve aumentar o meu dinheiro que poderia permitir-me a comprar o 5920G, nesse caso, eu devo ir para isso? |
|
| |||
| |||
| Por £ 380 definitivamente. Dell Inspiron chegar perto com os seus 1525 (e garantia), mas é £ 20 extra e é ligeiramente mais baixa do espectro global. Não foi possível vencer esse preço para um novo computador portátil em que spec. Sim, vá para ele. E se você estiver sorte, eles poderiam apenas o mandril Veyron pol ...
__________________ ouvida wow é melhor, então a pílula contraceptiva, não é brincadeira rs i desempenhado por 2-3 anos e 2 semanas depois eu parei Eu perdi minha virgindade. -Kanoakavirus |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Tenho visto jogos como Doom3 e Oblivion rodar em alta definição bastante integrado com os gráficos
www.Trade4Free.ie O verdadeiro perigo não é que os computadores irão começar a pensar como homens, mas que os homens começarão a pensar como computadores. Quando não há opção, não pode haver escolha! ![]() Meu Sistema: Alguns outros amante!
|
|
| |||
| |||
| Se desejar, através do Veyron eu comprar um modelo mais caro. SocialWarfare: É bom ouvir uma vez que estou esperando que ela vai ser capaz de fazer Esporo mesmo se apenas sobre a configuração mais baixa. Obrigado pelo conselho caras. |
|
| |||
| |||
| Acabei indo para um presente em vez de. É um quid cem mais, mas tem uma grande placa gráfica dedicada .... inútil o HD-DVD não poderia impedir-me! Agora, para descobrir se eu posso obter mais RAM para isso. |
|
| |||
| |||
|
__________________ www.Trade4Free.ie O verdadeiro perigo não é que os computadores irão começar a pensar como homens, mas que os homens começarão a pensar como computadores. Quando não há opção, não pode haver escolha! ![]() |
![]() |
|
| Marcadores |