![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| Alguém pode me dizer a qualidade de um 1,3 megapixel câmera em um celular? |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| 1,3 megapixel é muito baixa, não muito diria eu.
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Também a Lente é susceptível de ser pobre, comparada com uma digi-cam.
| |||
| |||
| Na verdade eu tinha um 1,3 no meu antigo Nokia 6200, foi inutilizado, mesmo em boa luz. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Sim, 1.3MP é má qualidade de uma câmera digital, de modo 1.3MP vai ser terrível sobre um telefone, em geral, um telefone câmera será pior qualidade do que uma câmera digital com a mesma resolução (MP).
| |||
| |||
| Agora: Se você tem uma câmera de 1,3 Mp em um telefone celular que você certunatly não esperam que virá substituir a câmera do celular uma câmera real de um verdadeiro dedicado câmera. Por isto quero dizer: a qualidade é fraca, mais ruído é adicionado à fotografia, as dimensões da foto é mais baixa (1280x1024). Mas, em certas condições (tais como: mais luz) vai ser capaz de tornar claro fotos. Então, se você precisar de uma câmera para fazer fotos reais: pegue uma câmera real. Se você precisar de fazer algumas fotos instantâneas e de qualidade não é assim tão importante para você, eu acho que você vai encontrar a câmera anexada ao telefone realmente útil. |
|
| |||
| |||
| É muito engraçado para mim que as pessoas esperam que seu telefone para realmente ter realmente boas fotos, é ainda um telefone. |
|
| |||
| |||
| Muito jill verdade, mas alguns desses telefones custar centenas e centenas, as pessoas simplesmente não se apercebem que elas forem livres em contrato, eles ainda são caros para substituir itens e também para que o dinheiro que deveria ter uma boa qualidade foto. |
![]() |
|
| Marcadores |