menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > Notebooks, Dispositivos Móveis & PDAs

Register

Posso inserir um novo Gráficos / placa de vídeo no meu laptop?

Reply

Thread Tools
Old 11 nov 2007, 14:27
Os novos Estados-Grupo

Default Posso inserir um novo Gráficos / placa de vídeo no meu laptop?

Basicially eu preciso atualizar meu vídeo placa gráfica e meu pai disse que se o seu computador portátil a sua presa com ele, você não pode personalizá-lo com as novas peças?
Old 11 de novembro de 2007, 14:45
Os novos Estados-Grupo

Default Posso inserir um novo Gráficos / placa de vídeo no meu laptop?

hey, DNT contar sobre o que seu pai disse. você pode atualizar certas partes de um computador portátil, mas só se você souber o que está fazendo o seu, melhor para a esquerda para uma profissionais a ser ohnest
Reply

Register

Marcadores

Similar Threads
Fio Thread Starter Fórum Respostas Última postagem
Preciso de ajuda em escolher o melhor para a minha placa de vídeo portátil. Jorge Luis Notebooks, Dispositivos Móveis & PDAs 1 24. De maio de 2009 05:36
Placa de Vídeo RAM - placas de vídeo portátil chupar elioenai Graphics Cards & Monitores 3 15. De março de 2009 14:49
Posso acrescentar, em uma placa de vídeo a um computador portátil? Chainsman Graphics Cards & Monitores 3 8. De novembro de 2008 10:07
Upgrade Laptop Placa de Vídeo? XAO Notebooks, Dispositivos Móveis & PDAs 7 15. De janeiro de 2008 15:09
Novo Laptop + Placa gráfica Bowsey Notebooks, Dispositivos Móveis & PDAs 5 27. De novembro de 2007 12:38
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.