![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| Basicially eu preciso atualizar meu vídeo placa gráfica e meu pai disse que se o seu computador portátil a sua presa com ele, você não pode personalizá-lo com as novas peças? |
|
| |||
| |||
| hey, DNT contar sobre o que seu pai disse. você pode atualizar certas partes de um computador portátil, mas só se você souber o que está fazendo o seu, melhor para a esquerda para uma profissionais a ser ohnest |
![]() |
|
| Marcadores |
Similar Threads | ||||
| Fio | Thread Starter | Fórum | Respostas | Última postagem |
| Preciso de ajuda em escolher o melhor para a minha placa de vídeo portátil. | Jorge Luis | Notebooks, Dispositivos Móveis & PDAs | 1 | 24. De maio de 2009 05:36 |
| Placa de Vídeo RAM - placas de vídeo portátil chupar | elioenai | Graphics Cards & Monitores | 3 | 15. De março de 2009 14:49 |
| Posso acrescentar, em uma placa de vídeo a um computador portátil? | Chainsman | Graphics Cards & Monitores | 3 | 8. De novembro de 2008 10:07 |
| Upgrade Laptop Placa de Vídeo? | XAO | Notebooks, Dispositivos Móveis & PDAs | 7 | 15. De janeiro de 2008 15:09 |
| Novo Laptop + Placa gráfica | Bowsey | Notebooks, Dispositivos Móveis & PDAs | 5 | 27. De novembro de 2007 12:38 |
| Thread Tools | |
| |