![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| Oi Tenho um Packard Bell EasyNote Portátil 512 RAM 40 Gig Hard Drive. Recentemente meu CD / DVD parou de funcionar por alguma estranha razão. Quando eu digitada qualquer CD na unidade a luz ainda estava próximo, mas nada recebendo apanhada. Então eu fui na BIOS pressionando F2. Aqui eu notei que o CD / DVD foi "Disaled". O que causou isso acontecesse eu não tenho uma pista. Eu tentei procurar por uma opção para mim "permitir", mas este foi incapaz de fazê-lo. Minha BOIS ler o seguinte. SOFTWARE INSYDE SCU. Então, tem 4 opção Start Up / chipsets / boot / Sair. Apesar de eu tentar clicar sobre a opção, não há qualquer forma de permitir isso. A outra opção que tenho é F8, mas esta é a opção de "iniciar a partir do CD". Por favor, ajudem. |
|
| |||
| |||
| Desculpe sobre o formato. não sei o que aconteceu lá |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Não inicie uma segunda discussão para o mesmo problema, obrigado.
| |||
| |||
| oi amigo. I'm sorry for iniciada uma outra discussão para o mesmo. A razão pela qual eu fiz assim porque eu notei foi a discussão tinha sido movido e também notei que não era claro em todos como eu copiar e colar ele. Desculpem-me por that.Thanks Ash |
|
| |||
| |||
| Não tem problema, primeiro posto fixo. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Tente redefinir bios, usando o jumper na placa-mãe, ou se você não tiver nenhum manual, para identificar as configurações de jumper, retire o poder levar para o PC e remova a bateria CMOS e deixa-lo por várias horas (overnight se você pode). Em seguida, substituir a bateria e ligar. Se o BIOS tiver reposto com sucesso, ele irá pedir-lhe para introduzir a data ea hora.
| |||
| |||
| oi amigo, obrigado pela sua resposta. Estou um pouco scepticle em abrir o laptop como não me sinto tão confiante. Há mais alguma coisa eu poderia tentar no bios ou algo assim. Obrigado. Ash |
|
| |||
| |||
| Para permitir que seus drives voltar para o seu BIOS e navegar para o bom categoria e destacar a função que deseja ativar e pressione "enter". A selecção irá aparecer e você usa as teclas de setas para activar / desactivar-lo como quiser. Hit "entra de novo para fazer a sua selecção e saia do BIOS salvando suas alterações. Se esse é o único problema com o carro esta deverá corrigi-lo. |
|
| |||
| |||
| Geralmente há um BIOS opção para repor todas as configurações aos seus valores predefinidos. Tenho dúvidas se pode "clicar em" todas as opções.
__________________ Eu acho que sou uma assinatura, logo existo! Penso que um maior tem-me como sendo uma assinatura ... |
![]() |
|
| Marcadores |