menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > Notebooks, Dispositivos Móveis & PDAs

Register

Cant entra BIOS para reinstalar porque ele pede pw antes de iniciar

Reply

Thread Tools
Old 9. Set 2007, 03:33
Os novos Estados-Grupo

Default Cant entra BIOS para reinstalar porque ele pede pw antes de iniciar

ok assim um membro da família queria que eu fixar um laptop, dei uma olhada, e seu uma bagunça. Eu só quero que reinstalar todo o SO, com excepção não parece haver maneira de arrancar durante.

O que quero dizer é quando eu ligar o pc a primeira coisa que vejo é uma tela preta com o texto "Senha:". Acho isso estranho, porque ive nunca vi isso antes. se alguém sabe porquê ou como obtê-lo fora que provavelmente ajudar muito.

próximo após a sua entrada no pw, ele vai staight de inicialização do Windows XP. i premir F2, F8 Del, e qualquer outro botão que eu possa encaixar antes que eu vá para arrancar. Eu não entendo por que cant entra configuração.

ultimatly mas o que quero fazer é apenas reformatar. Eu não acho que tenho o disco que veio com o PC, então existe uma maneira de obtê-lo gosta de bootdisc.com ou qualquer coisa assim. ou talvez por meio do PC ao mesmo tempo em Windows, existe uma maneira?.

o que eu estava indo para tentar fazer, se êxito em obter o pc para arrancar a partir do cd, foi usar uma de outro pc. o seu Windows XP Media Center, mas eu pensei o seu melhor do que nada. assim é que, por isso, isnt workig, porque im usando um PC's diferentes recuperação disco? se eu colocar o incluiu um vai reconhecê-lo e só trabalho?

im usando um notebook Toshiba Satellite Pentium4 m. se você precisar o número de modelo que eu posso escrever. Tenho também uma stucker sobre o fundo laptops com o XP Home Edition sticer.

este pc é essa bagunça, não tem como 20 diferentes configurações de conexão de rede para 4 países diferentes e outras coisas de seu everywhrere ... sooooo lento!

e também desculpas para o longo post
Old 9. Set 2007, 06:27
Os novos Estados-Grupo

para que ninguém sabe porque eu tenho que digitar uma senha antes de inicialização?
Old 9. Set 2007, 09:24
Membro Grupo

tente retirar a bateria, em seguida, tomando o 3V bateria da motherboard anf deixando para dizer 10 ou 20 minutos?
Old 9. Set 2007, 10:06
Administrador Grupo

Citação:
Originally Posted by mrrohan View Post
para que ninguém sabe porque eu tenho que digitar uma senha antes de inicialização?

É porque alguém colocou senha de proteção em toda a máquina.

Este tipo de senha não deve ser confundido com um BIOS senha.

Só pode ser reposto por um fabricante ou pelo trocando toda a placa principal.

Então, basicamente, a menos que você digite a senha correta a máquina é completamente inútil.

Meu Sistema: Hybr! D

Processor (s):
AMD Turion 64 X2 TL-64 2.2GHz
Motherboard:
HP nForce 560
Memória RAM:
2GB DDR2 PC2-5300
Placas Gráficas (s):
Nvidia 7150M Onboard Integrado
Placa de Som:
5/1 Onboard Integrado
Hard Drive (s):
250GB 5400rpm SATA300
Optical Drive (s):
18x CD / DVDRW-DL ATA
Case / PSU:
Stock HP
Refrigeração:
Stock HP
Rede / Internet:
10/100 Nic / 10MB Virgens Cabo
Monitor (es):
17 "WXGA + HD BrightView Widescreen
Operating System (s):
Windows 7 Ultimate 32Bit
Old 9. Set 2007, 10:16
Moderador Grupo

Rapazes ler todo o post. Eles não estão tentando contornar a senha.

Citação:
próximo após a sua entrada no pw, ele vai staight de inicialização do Windows XP. i premir F2, F8 Del, e qualquer outro botão que eu possa encaixar antes que eu vá para arrancar. Eu não entendo por que cant entra configuração.
Você precisará de um válido XP CD. Se não, então, desde que tudo funciona bem, então que comece desinstalando everythin você não deseja.

Reply

Register

Marcadores