Cant entra BIOS para reinstalar porque ele pede pw antes de iniciar ok assim um membro da família queria que eu fixar um laptop, dei uma olhada, e seu uma bagunça. Eu só quero que reinstalar todo o SO, com excepção não parece haver maneira de arrancar durante.
O que quero dizer é quando eu ligar o pc a primeira coisa que vejo é uma tela preta com o texto "Senha:". Acho isso estranho, porque ive nunca vi isso antes. se alguém sabe porquê ou como obtê-lo fora que provavelmente ajudar muito.
próximo após a sua entrada no pw, ele vai staight de inicialização do Windows XP. i premir F2, F8 Del, e qualquer outro botão que eu possa encaixar antes que eu vá para arrancar. Eu não entendo por que cant entra configuração.
ultimatly mas o que quero fazer é apenas reformatar. Eu não acho que tenho o disco que veio com o PC, então existe uma maneira de obtê-lo gosta de bootdisc.com ou qualquer coisa assim. ou talvez por meio do PC ao mesmo tempo em Windows, existe uma maneira?.
o que eu estava indo para tentar fazer, se êxito em obter o pc para arrancar a partir do cd, foi usar uma de outro pc. o seu Windows XP Media Center, mas eu pensei o seu melhor do que nada. assim é que, por isso, isnt workig, porque im usando um PC's diferentes recuperação disco? se eu colocar o incluiu um vai reconhecê-lo e só trabalho?
im usando um notebook Toshiba Satellite Pentium4 m. se você precisar o número de modelo que eu posso escrever. Tenho também uma stucker sobre o fundo laptops com o XP Home Edition sticer.
este pc é essa bagunça, não tem como 20 diferentes configurações de conexão de rede para 4 países diferentes e outras coisas de seu everywhrere ... sooooo lento!
e também desculpas para o longo post |