![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Oi tudo, eu tenho um amigo que tem um computador portátil Acer Travelmate 244LM. Sua bastante antigos e ainda funciona bem. Eu vou estar fazendo algumas atualizações para ele sobre o assunto na próxima semana, em termos de memória RAM e disco rígido. Neste laptop é possível mudar o CPU e também estou pensando se vale a pena fazê-lo para ele ou se irá causar mais problemas do que resolve. O modelo tem um Celeron 2.6Ghz CPU (socket 478) actualmente. Estou olhando para atualizar-lo para um Pentium 4 2.6Ghz (socket 478) ou superior. Estou planejando usar um chip Northwood como já foi dito que o Prescot chips gerar mais calor. Será isto viável / vale o incómodo? Há probabilidade de ser calor questões? Ele não está indo para obter um outro laptop até este morre, pelo que este é simplesmente fazer um presente um pouco mais rápido para ele. Ele usa-lo principalmente para interenet, filmes, música e alguns antigos jogos. Qualquer ajuda sobre o presente seria apreciada. Muito obrigado.
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Eu não incomodaria atualizando o CPU, talvez apenas atualizando a RAM seria suficiente
www.Trade4Free.ie O verdadeiro perigo não é que os computadores irão começar a pensar como homens, mas que os homens começarão a pensar como computadores. Quando não há opção, não pode haver escolha! ![]() Meu Sistema: Alguns outros amante!
|
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Eu nunca pensei modernização da CPU em laptops foi ainda possível.
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Quanta RAM que tem, se for igual ou inferior a 512, em seguida, atualizando que será muito mais fácil e fazer muito mais de uma diferença.
| |||
| |||
| Ele atualmente tem apenas 512 MB de memória RAM para que eu vou colocar em outro 512mb. Pensei que talvez atualizando o processador também que a tornam um pouco mais rápido, mas talvez o desempenho ganho não será vale o aborrecimento que seria necessário para obtê-lo e colocá-la polegadas acho que se eu pudesse atualizar-lo para uma CPU mais rápida, pode ser vale a pena, mas depois eu estar preocupado com o aumento do calor produzido. Eu acho que pode simplesmente deixá-la em um upgrade de RAM e disco rígido. |
|
| |||
| |||
| cada Celeron nunca tive direito a tomada de upgrade para uma pentium.my aposta é se ela fez jive w / resto do chipset, que deverá duplicar de desempenho, quando multi-tarefa, com certeza! |
|
| |||
| |||
| é realmente vale o hastle, 'cos i wouldnt tenham pensado que fazer uma enorme quantidade de diferenças. mudando um laptop processador normalmente é uma dor para dizer o mínimo, mas ei, talvez existam alguns laptops que estão um pouco mais fácil. como outras pessoas já disseram, 1 ou 2 GB de memória RAM terão uma diferença muito maior de velocidade, especialmente se você usa a mais alta velocidade ram que o conselho pode tomar. |