![]() |
|
| |||
| |||
| Que cor é o notebook aqui bonitas? http://www.sonystyle.com/webapp/wcs/stores/servlet/CategoryDisplay?catalogId=10551&storeId=10151&lang =- 1 & id = 8198552921644586398 & parentCategoryId CategoryID = 16154 Sou um novato em High School. Acabei meu relatório cartão e meu pai está a ficar-me um computador portátil para o Natal ao redor de US $ 700 - $ 900 range. Eu gosto da concepção deste novo Sony Vaio CS série, mas não posso decidir sobre a cor. Queria ficar cor de rosa, mas este um aspecto quase como uma Barbie computador. Eu estava pensando em simples branco ou preto clássico, mas eu não sei. Definitivamente não marrom. O que você acha de vermelho? VOTO POR FAVOR! Rosa Preto Branco Vermelho OBRIGADO! ;) |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Seu link não funcionar, mas eu chequei-los sobre NewEgg. O vermelho eo rosa estão longe de ser sutil, acho que o branco é o melhor. Não vejo muito de um motivo para gastar $ 1k ou mais em um computador portátil que tem uma resolução de 1280 x 800, porém, que você está pagando por um processador que é dominado pela maioria tarefas do laptop faria. Pessoalmente, eu prefiro ficar algo como a Samsung NC10 (ou outro netbook, todos eles e esperamos realizar excelente) que é muito mais compacto e tem uma maior duração da bateria, especialmente se você não quiser ser preso perto de uma saída, se você nunca usá-lo para tomar notas ou trabalhar sobre coisas lá. Vai também ser metade do peso - mochilas, etc são pesadas o suficiente.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " Meu Sistema: 日夏子
|
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Link fixo.
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Provavelmente eu vá com o preto, mas esteja ciente de que a brilhante = impressões digitais.
| |||
| |||
| Black estes dias parece melhor que eu penso, bom, limpo e moderno. Globalmente é realmente baixo para preferências pessoais. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
|
|
| |||
| |||
| Eu não classificar-lo? ooooppppss. |
|
| |||
| |||
|