![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| O meu pseudónimo absolutamente somas mim. Estou tão clueless sobre computadores! Preciso de sua ajuda! Vou passar a ser um mês em Inglaterra a partir do final de agosto. Agora tudo que tenho é um Dell desktop e eu uso a internet para checar meu e-mail e pouco mais. Eu realmente quero comprar um dos mini-laptops para a minha viagem (a <$ 300 HP ou Dell versões). Mas eu tenho tantas perguntas ... Algumas podem parecer estúpido e óbvio, mas urso com mim. Eu realmente estou clueless Se eu comprar um laptop desses, ele será equipado internet? Se eu fosse para andar em um hot spot Wi-Fi, eu teria internet ou tenho que pagar algo em separado para que, em activar o laptop para que ele vai funcionar? Tenho vários amigos que têm a Verizon Wireless Internet cartas que receber Internet nos seus portáteis onde Verizon tem celular serviço. Deseja que o trabalho na Inglaterra? Estou perguntando se ela poderia funcionar da mesma maneira, pois para mim para obter células serviço na Inglaterra eu teria de comprar algum tipo de serviço internacional para poder usar o sinal ali ...? Ou estou mal entendido? Por último, o que acontece com o Skype? Tenho ouvido grandes coisas sobre ele e depois de olhar para ele, parece um grande valor e uma grande idéia. Seria maravilhoso se eu pudesse comprar esse pequeno laptop e que servirá como minha conexão com a internet e telefone celular enquanto minha temporária I'm gone. Então, basicamente, estou desejando que eu posso comprar este pequeno laptop barato e automaticamente, Internet e serviço de telefone (sem fios e via skype). Mas certamente não é tão simples.? Alguém pode me ajudar? Thanks so much! |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Olha para obter o Samsung NC10 ou Lenovo S10 para um netbook Um monte de casas no Reino Unido têm livre acesso Wi-Fi hot spots, mas você deve esperar por alguém do Reino Unido para que uma resposta adequada Skype é uma ótima idéia, o custo da chamada são apenas uma facção de que, a partir de uma célula Talvez quando estiver no Reino Unido você pode pegar um dos 3G pay as you go Internet adaptadores para que você teria interwebz onde nunca foste
www.Trade4Free.ie O verdadeiro perigo não é que os computadores irão começar a pensar como homens, mas que os homens começarão a pensar como computadores. Quando não há opção, não pode haver escolha! ![]() Meu Sistema: Alguns outros amante!
|
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Yep ..... a pequena Netbooks vai fazer o trabalho muito bem, basta ter a certeza que o que você comprar um tem XP instalado, como alguns vêm com Linux pré-instalado.
Tenho um PAYG Vodafone Modem USB Stick. É £ 39, que inclui 1GB de uso .... após o que é £ 15 para uma 1gb top-up. Isso funciona na maioria das grandes cidades e, sempre que um celular Vodafone sinal está disponível, de modo a não ser que esteja no paus, ele deve funcionar bem. A parte boa é a Vodafone com TopUps não se esgotam no final do mês (como a maioria), por isso, se você não usá-lo, você não perdê-lo. A única coisa que gostaria de dizer é ... estes são bons para quotidiana surf / e-mails etc, mas não são bons, se você vai usar a Internet um lote. Dito isto, de acordo com a Vodafone, dizem que é bom para 1gb - 30 horas navegando, 650 e-mails e dezenas de downloads. Confira Vodafones lidar aqui .... você pode pegar esse dongle em qualquer loja Vodafone High Street, no Reino Unido, mas ele vai trabalhar fora do Reino Unido. Como para Skype / Voip verifique seus websites ..... Eu uso Voip, quando estou em os E.U. e isso poupa-me uma fortuna ..... 1p min aprox um telefone para o Reino Unido. Se você decidir ir para isso, é melhor pegar um telefone USB microtelefone, como brincar com auscultadores e microfone é um pouco de dor. Conforme mencionado alguns lugares fornecer WiFi gratuito, como McDonalds e certos bares etc, mas temos um longo caminho por detrás lag os E.U. e essas instalações são um pouco desigual e em muitos lugares, e não livre. Hotéis / Travelodge rasgar-te grande. HTH Meu Sistema: Home Construção
|
![]() |
|
| Marcadores |