![]() |
|
| |||
| |||
| Ei, isso aqui é o problema .... Tenho vindo a utilizar este portátil que recebi de um amigo. Tanto quanto eu sei que é bastante antiga. Como 7 anos, provavelmente. É um HP. Bem, estava funcionando bem por mais tempo e, ultimamente, a bateria não vai segurar uma carga assim que tem que estar ligado o tempo todo. Meu companheiro de quarto acidentalmente desligado sem saber que seria desligá-lo e agora ele costuma iniciar-se. A primeira tela que eu vejo é o único onde diz Iniciar em Modo de Segurança, Iniciar a partir de configuração de trabalho anterior, o Windows iniciar normalmente, tela isso. Assim, você pode escolher qualquer um deles e ainda faz a mesma coisa. Será algo como isso vai continuar a carregar mas depois nunca inteiramente botas. Ele fica tão longe, como o logotipo do Windows, e depois desliga e tenta reiniciar e vai direto para a mesma tela novamente. Ele apenas continua fazendo isso. Alguém tem alguma idéia do que pode ser o problema?? |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Soa como 1 dos principais motores virtual pode ser corrompida pela indevida desligar, tentar arrancar em modo de segurança e então você pode ver onde o computador desliga, se ele não arrancar em modo de segurança eu provavelmente reinstalar o Windows, a fim corrigir o arquivo corrompido
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Isso é um estranho, o fato torna-se para a tela de inicialização (logotipo do XP).
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| É uma corrupção de arquivo comum devido à parada programada imprópria, uma reparação do Windows vai consertar isso.
Você vai precisar de um CD do Windows XP. Quanto à bateria, eles envelhecem e não gostam de ser ligado 24 / 7, que mata as células. Substituí-lo e não deixá-lo ligado à rede o tempo todo. Meu Sistema: Hybr! D
|
![]() |
|
| Marcadores |