menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > Notebooks, Dispositivos Móveis & PDAs

Register

Ligue o meu laptop para TV

Reply

Thread Tools
Old 16 jun 2009, 01:52
Os novos Estados-Grupo

Default Ligue o meu laptop para TV

Eu quero meu laptop Conect a TV, a fim de obter o Portáteis exibição na TV.
O meu laptop não tem uma porta S vídeo, ele só tem porta VGA e Minha TV só suppors A / V cabo (cabo vermelho e branco com fios de áudio e vídeo para um Yello fio) e não o Cabo Vídeo Componente (cabo de vermelho , azul e verde fios).

por favor deixe-me saber como posso me conectar à porta VGA do meu laptop para A / V Porto de TV.

Só vou precisar de um cabo para converter este ou algum dispositivo específico também ...
Reply

Register

Marcadores

Similar Threads
Fio Thread Starter Fórum Respostas Última postagem
Please Help! De repente, meu laptop não vai ligar! pixie Networking, Modems & VoIP 3 28 de outubro de 2009 11:45
Cant conectar à Internet a partir do meu laptop Vista em todas as psv143 Networking, Modems & VoIP 0 12. De junho de 2009 03:12
Não é possível conectar à Internet a menos que no modo de segurança em duas unidades: Vista laptop. lwright Networking, Modems & VoIP 1 3. De fevereiro de 2009 14:56
Cant conectar ao laptop básico XP rede .. Por quê? newskin0318 Networking, Modems & VoIP 1 2007 Sep 17. 14:29
Laptop não vai ligar à Internet no quarto MarchingTbone317 Networking, Modems & VoIP 5 30. De julho de 2007 08:59
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.