![]() |
|
| |||
| |||
| Eu quero meu laptop Conect a TV, a fim de obter o Portáteis exibição na TV. O meu laptop não tem uma porta S vídeo, ele só tem porta VGA e Minha TV só suppors A / V cabo (cabo vermelho e branco com fios de áudio e vídeo para um Yello fio) e não o Cabo Vídeo Componente (cabo de vermelho , azul e verde fios). por favor deixe-me saber como posso me conectar à porta VGA do meu laptop para A / V Porto de TV. Só vou precisar de um cabo para converter este ou algum dispositivo específico também ... |
![]() |
|
| Marcadores |
Similar Threads | ||||
| Fio | Thread Starter | Fórum | Respostas | Última postagem |
| Please Help! De repente, meu laptop não vai ligar! | pixie | Networking, Modems & VoIP | 3 | 28 de outubro de 2009 11:45 |
| Cant conectar à Internet a partir do meu laptop Vista em todas as | psv143 | Networking, Modems & VoIP | 0 | 12. De junho de 2009 03:12 |
| Não é possível conectar à Internet a menos que no modo de segurança em duas unidades: Vista laptop. | lwright | Networking, Modems & VoIP | 1 | 3. De fevereiro de 2009 14:56 |
| Cant conectar ao laptop básico XP rede .. Por quê? | newskin0318 | Networking, Modems & VoIP | 1 | 2007 Sep 17. 14:29 |
| Laptop não vai ligar à Internet no quarto | MarchingTbone317 | Networking, Modems & VoIP | 5 | 30. De julho de 2007 08:59 |
| Thread Tools | |
| |