![]() |
|
| |||
| |||
| Olá a todos, eu estou na necessidade desesperada de alguma ajuda aqui, e eu realmente aprecio o seu conselho. Eu possuo um laptop Dell Inspiron E1505 executando o Windows XP Media Edition. Um par de meses atrás eu descobri que meu computador sentado na minha mesa de café com uma pequena poça de água embaixo. Como o acidente ocorreu ainda está além de mim, porque tinha que ter acontecido no meio da noite (eu tenho 2 gatos e um cachorro, então não há como dizer). Eu deixo o computador secar da melhor maneira que pude. Depois de várias horas até que eu comecei, e arrancado muito bem. Então percebi o lado esquerdo da tela vai escurecer. O lado direito é perfeitamente iluminado, mas o lado esquerdo é tão escuro que eu mal posso lê-lo durante o dia. O brilho não é uma perfeita divisão seja, ele desaparece a partir da parte mais escura da tela a ser da extrema-esquerda para ser o mais brilhante no canto direito. Além disso, toda vez que eu tento e volta o brilho da tela para seu nível mais elevado, é espécie de "shorts out" (por falta de uma melhor descrição) e só desliga completamente. O computador continua funcionando, mas a tela pára de funcionar. Eu tenho que deixá-la em uma menor definição de brilho da tela para ficar. Se eu fizer o hibernate computador usando os comandos do teclado, depois trazer de volta para cima novamente, a tela irá voltar-se. Mas, no cenário mais brilhante que dura apenas alguns segundos - e isso é com o computador conectado pol Embora a sua execução na bateria, eu não posso chegar perto o brilho total sem ele curto-circuito. Aqui está mais algumas informações. Quando eu inicializo o meu primeiro computador portátil após ter sido desligado por várias horas, o ecrã irá funcionar quase perfeitamente (ainda não me deixa levá-la ao mais alto nível de brilho sem curto-circuito). Então, depois de vários minutos, o escurecimento começa a ocorrer no lado esquerdo, e depois dentro de uma meia hora, é quase escuro demais para ler. Há também uma alta muito macio-pitched "zumbido" (mais uma vez falta de melhor descrição) que vem da tela que pára quando shorts para fora. Assim, em resumo ... (*) Depois de ter sido desligado por várias horas, as funções de filtro Lado (*) à esquerda da tela torna-se quase escuro demais para ler em 30 minutos e continue assim (*) Screen "shorts" quando eu assumir a configuração de brilho ao seu mais alto (*) "Zumbido" ouvido enquanto está no ecrã Algum conselho que você pode oferecer seria muito apreciada! Eu espero que vocês possam salvar-me de comprar outro computador. |
|
| |||
| |||
| Sórdido! Ele deve ser coberto por um seguro de casa, se você tem isso. Substituir a tampa não é uma tarefa tão difícil, você pode obter uma reparação barata.
__________________ Eu acho que sou uma assinatura, logo existo! Penso que um maior tem-me como sendo uma assinatura ... |
![]() |
|
| Marcadores |