![]() |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Thought I'd compartilhar minhas últimas brincar com você lote.
Basta substituir o meu desktop com este novo computador portátil. Não estou a usá-lo para jogos e qualquer forma extravagante a portabilidade do laptop, Pode acreditar que a especificação para o dinheiro, nada mais lhe toca, é uma grande máquina. http://www.ebuyer.com/product/140800 Meu Sistema: Hybr! D
|
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Parece bom, você está usando o seu PC, bem, ou se você se livrar dessa? e pessoalmente, eu iria para um comprimido, um computador portátil rarther do que eu penso.
| |||
| |||
| Vendido a área de trabalho para o meu pai, ele é um hardcore gamer. |
|
| |||
| |||
| Lmao awsome! eo laptop tem um grande estrondo para o buck. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Nice spec Dave ..... Peguei este Fujitsu há um mês por £ 399 e ele é incrivelmente rápido.
Eu não sou um jogador e ele quer o meu desktop dá uma corrida para o seu dinheiro. Então .... Quanto tempo demorou até que você reinstalou-lo e se livrou de todos os timpanismo, como o Norton? Meu Sistema: Home Construção
|
|
| |||
| |||
| Isso é muito bom também phil. Eu estava desesperada para ter um 17 "tela e desenho sábio é como um iPhone. Levei um bom poucas horas para se livrar de tudo, o Norton, HP ajudam centro bla bla hhe ele. Tudo bonito e limpo agora. :) |
|
| |||
| |||
| Yep a HP está muito bem feita e bonita, a construir qualidade parece ser muito alto também. Temos 3 Fujitsus na casa, uma tem sido abusada pelo meu filho através Uni e ainda continua forte, então eu fiquei com o nome. Primeira coisa que fiz quando eu cheguei ele ligado, foi para apagar todas as partições e colocar Vista Ultimate x86 sobre ela. Eu pensei que poderia ficar mais lento, com Ultimate nele, mas ele é rápido surprisingl ainda .... Eu coloquei o SP1 em uma semana ou 2 para trás e que definitivamente acelerou o arquivo copiando questões. Quando eu compará-lo ao meu velho Acer Aspire 1682, ele realmente deixa fora no frio. |
|
| |||
| |||
| Boa jogada, Dave. Meu PC já está lá em cima a ganhar pó. O meu laptop é tamanho A4 e eu manter qualquer backup de arquivos importantes em um servidor de arquivos 500GB cima, que é executado a partir de uma pequena caixa maravilhoso correr Linux. Brilhante pouco de hardware, um verdadeiro computador do tamanho de um hub USB. http://www.linksys.com/servlet/Satel...=1931258184B16 http://www.nslu2-linux.org/wiki/Main/HomePage
__________________ Eu acho que sou uma assinatura, logo existo! Penso que um maior tem-me como sendo uma assinatura ... |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Eu gosto da portabilidade do meu lappy mas não gosta que eu cant realmente mexer com ela, eu amo abertura modernização e jogando com desktops ... kinda miss it :-(
www.Trade4Free.ie O verdadeiro perigo não é que os computadores irão começar a pensar como homens, mas que os homens começarão a pensar como computadores. Quando não há opção, não pode haver escolha! ![]() Meu Sistema: Alguns outros amante!
|
|
| |||
| |||
| Bem, você pode abri-lo e levá-la aos pedaços, pelo menos! ![]() Actualizar limita-se a memória RAM, disco rígido e uma placa Wi-Fi onboard melhor. Os dois primeiros são geralmente o suficiente para mim, mas eu não sou avesso à modernização dos ímpar motherboard. Pergunto-me quantos laptops permitem que você atualizar o processador? (Em uma hipotética data posterior, quando os preços desceram.)
__________________ Eu acho que sou uma assinatura, logo existo! Penso que um maior tem-me como sendo uma assinatura ... |