menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > Notebooks, Dispositivos Móveis & PDAs

Register

O Nokia N95 apoio MSN Messenger

Reply

Thread Tools
Old 17 de março de 2007, 23:26
Os novos Estados-Grupo

Default O Nokia N95 apoio MSN Messenger

suporte do Microsoft Office, Adobe Reader, e as perspectivas? Estou indo para comprar um telemóvel, mas honestamente, estou preocupado se eu comprar um i-mate JasJam ou Nokia N95. Eu gostei de ambos. No entanto, peço-lhe que me dê a comparação que eu sou muito mais um Nokia User.Looking ouvir de você. Entretanto, por favor, aceitem as minhas sinceras regards.Elie G. Sleiman.
Old 18 de março de 2007, 02:17
Os novos Estados-Grupo

Default O Nokia N95 apoio MSN Messenger

Desde n95 tem um Symbian OS, ele deve ser capaz de suportar MS Office e Adobe Reader, não tenho certeza bout d perspectivas embora. Mesmo que o doesnt apoiar msn, u pode baixar aplicativos como im im + ou ágil mensageiro que pode conversar com MSN, Yahoo, Google Talk e AOL em d mesmo tempo. Ou a versão Java do emsn, a lista é interminável ..............
Reply

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.