![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| Ok ... Não estou de novo para computadores, mas não tenham reparado um laptop para além de memória e disco rígido substituição ... ![]() Preciso saber como abrir o caso no meu eMachines modelo M5405. Eu tenho tomado todos os parafusos e as abas levantadas ao longo das costas, mas ainda está sendo realizada por uma coisa. Preciso de saber se estas são apenas clipes segurá-lo lá e se eu posso simplesmente puxar o fundo fora, ou se eu precisar de deslizar em alguns maneira especial. Não quero quebrar o caso, como o plástico já tem algumas fissuras estresse como ela é. Estou tentando substituir a energia CC porto, como também não é bom fazer contato e só vai carregar a bateria quando tenho o cordão manipuladas até puxe a ficha ... não uma situação ideal ... ponteiros de modo algum em que seria apreciado também! Qualquer ajuda seria muito apreciada! Steve |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Sobre o site fabrica pode haver instruções para alterar a unidade de CD, etc que irá mostrar-lhe como abrir a caixa.
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| laptops são muito difíceis de crack aberto I gave up com o meu Medion i colocar uma faca na fenda e os clips levered aberta, mas não se esqueça de fazê-lo com cuidado
| |||
| |||
| Krlll, Tentei o site do fabricante. Eu mesmo tentei seu "suporte técnico" ... Sua única recomendação foi a de enviar a unidade para a reparação. Bem, uma vez que a garantia da expirou, não é uma opção que eu não estou indo para pagar uma fortuna para corrigir uma questão simples. Especialmente quando a coisa mais difícil de todo o trabalho está começando a abrir caso estúpido! (.. sorry. vindo a trabalhar sobre ela por algum tempo.) ![]() Cew27, That's what I'm afraid of. Eu só quero ter certeza de que não é algo antes que eu crack nela. Como disse anteriormente, existem algumas fraturas estresse sobre o caso e eu estou preocupado com a integridade estrutural do caso, mesmo assim ... não precisa puxar-me e erguer os que não devo. |
|
| |||
| |||
| Você nunca foram capazes de obter o seu M5405 aberta? Tenho o mesmo problema para gostaria algumas orientações sobre como abrir o processo. Thanks in advance. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| É este um dos PC World própria marca? Eu sempre luta para obter alguma coisa que eles fizeram abrir ....