![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| Tenho um gateway MX8711 que vai arrancar. depois de ligar Recebo o Gateway tela com as opções para entrar setup (F2) ou inicialize menu (F10). Não posso entrar em bios sem nenhum problema. quando eu clicar em F10 eu recebo uma leitura fora de várias coisas, incluindo "não TPM ou TPM tem problema". Eu não posso arrancar a partir do CD / DVD, nem a partir do USB. Tentei remover ambos os paus de ram (outro cartaz teve um problema semelhante e isso resolveu-lhe para ele), mas sem sorte. isto está a levar-me louco ... |
![]() |
|
| Marcadores |
Similar Threads | ||||
| Fio | Thread Starter | Fórum | Respostas | Última postagem |
| Boot-Up Problema - O Windows XP Home ou XP Media Edition não arranca | elanorbreton | Sistemas operativos Windows | 3 | 2 de outubro de 2009 15:10 |
| Gateway Intel PRO/1000 MT WPA problema | clearerror | Networking, Modems & VoIP | 0 | 13. De junho de 2009 18:03 |
| Gateway E-2100 Controladora Ethernet Problema | Terry901 | Networking, Modems & VoIP | 7 | 11. De abril de 2009 04:51 |
| Gateway problema | piruco44 | Notebooks, Dispositivos Móveis & PDAs | 6 | 27. De junho de 2008 06:37 |
| Arranque Problema | canyonnehastings | Hardware Geral Chat | 22 | 6. De dezembro de 2007 02:18 |
| Thread Tools | |
| |