![]() |
|
| |||
| |||
| Olhado este netbook na PCWorld, não é de bom / vale o dinheiro? Obrigado. http://www.pcworld.co.uk/martprd/sto...m=null&tm=null |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| O que você está planejando usá-lo?
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Supposdly é uma escolha melhor do que o Eee no momento ... Então, sim, comprar! Eu tenho um EeePC 900 e eu adoro isso, usá-lo o tempo todo. Antes que eu comprei, eu não sabia que eu ia usá-lo para. Agora, eu não poderia ser feito sem ele. É tão portátil.
![]() |
|
| Marcadores |
Similar Threads | ||||
| Fio | Thread Starter | Fórum | Respostas | Última postagem |
| Procurando um bom negócio em um laptop .. Vista, 14 ", ~ 400 dólares? | andrewanimation | Notebooks, Dispositivos Móveis & PDAs | 6 | 21 de outubro de 2009 05:12 |
| Por favor, alguém pode recomendar um laptop com bons gráficos. | angy141 | Notebooks, Dispositivos Móveis & PDAs | 4 | 27 de setembro de 2009 09:45 |
| Boa Laptop para comprar! | Dublin100 | Notebooks, Dispositivos Móveis & PDAs | 1 | 21. De novembro de 2008 14:57 |
| Será este um bom portátil? | Theresonly1 | Notebooks, Dispositivos Móveis & PDAs | 1 | 23. De abril de 2008 22:30 |
| 54 Mbps é uma boa velocidade para um portátil? | saffronhoney | Notebooks, Dispositivos Móveis & PDAs | 4 | 11. De abril de 2007 12:33 |
| Thread Tools | |
| |