![]() |
|
| |||
| |||
| Rapazes, im ainda à procura de um melhor cartão para o meu orçamento .. minhas escolhas são limitadas a estas placas gráficas: 1) Intel GMA X3100 2) NVIDIA GeForce 7000M 3) NVIDIA GeForce 7150M 4) ATI Radeon X1250 5) ATI Radeon X1270 Qual dessas placa é a melhor placa gráfica? Por último, tenho de fazer a minha decisão final ... :) Só para esclarecimento .. Eu vi um computador portátil Toshiba a bestbuy.com e sua placa de vídeo é uma ATI Radeon X1250 .. ele diz que é lá que tem uma memória 128mb dedicados e até 831mb alocado pelo Windows Vista .. No entanto ive verificar outros sites com a mesma placa de vídeo, mas a didnt indicada qualquer dedicado memória .. é possível que bestbuy.com havia cometido um erro? |
|
| |||
| |||
| Citação:
Boa sorte na sua nova compra! |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Tenho visto a 7150m jogar Oblivion e Doom3 razoável sobre definições, que estava com um Celeron 1.77GHZ e 1gig de RAM (17 "widescreen laptop) Edit: Eu não diria que ele é dedicado mais como partilhada se tiver 1gig Aqui está uma boa revisão do 7150M
www.Trade4Free.ie O verdadeiro perigo não é que os computadores irão começar a pensar como homens, mas que os homens começarão a pensar como computadores. Quando não há opção, não pode haver escolha! ![]() Meu Sistema: Alguns outros amante!
|
![]() |
|
| Marcadores |