menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > Notebooks, Dispositivos Móveis & PDAs

Register

Ajuda seria ótimo!, Obrigado! (Jogo probs / Placa de Vídeo)

Reply

Thread Tools
Old 11 dez 2007, 19:26
Os novos Estados-Grupo

Default Ajuda seria ótimo!, Obrigado! (Jogo probs / Placa de Vídeo)

Ei eu comprei recentemente um computador portátil, Acer Aspire 5720.137

Processador Intel Core 2 Duo
Número de modelo de processador T5250
Velocidade de processador 1.5 GHz
Processador de 667 MHz ônibus
Processador de 2 MB cache
Memória (RAM) 2048 MB
Armazenamento (disco rígido) 160 GB
SO Vista Home Premium
Placa de vídeo: Intel ® Graphics Media Accelerator (GMA) X3100

1. pergunto se posso correr jogos que exigem 2ghz mínimo processador, quando tenho 1,5 x 2: S?
2. recentemente comprada Kane & Lynch: homens mortos
requisitos mínimos ...
SO: Vista ou XP
Processador: 2 GHz
Memória: 1GB RAM, 7 GB livres (não há problema lol)
Placa de vídeo: 128mb NVIDIA 6600 ou melhor ATI X1300 ou melhor

o jogo carrega até multa, menus são finos, a cutscenes são diferentes cada vez cuz u pode ver através de coisas e coisas ...
Jogo horrível joga tudo é uma luz blueish cor excepto de pessoas e carros etc são quase invisíveis, e você pode ver através de tudo em cima de que as suas um pouco lento

Eu pensei que eu comprei um bom laptop, talvez o melhor jogo requer uma placa de vídeo que eu vou receber se necessária, mas o que devo fazer? ahhhhhh
wana apenas saber se o seu cartão thats o problema cuz i não são construídas em porcaria, embora esta possa ter um desenvolvimento ainda não t & l som estado da arte faz, Intel Graphics Media Accelerator ... : |, Espero dual core 1.5GHz é suficiente para executar o jogo, deve ser a sua nova tecnologia lol, esperemos que o seu jus Preciso de uma placa de vídeo

3. Placas de vídeo pode ser facilmente instalado em computadores portáteis?

Muito obrigado! help appreciated!
Old 11 de dezembro de 2007, 19:56
Administrador Grupo

Jogos necessidade boas placas gráficas, laptops não têm os mesmos e não pode ser atualizado.

Duvido muito actual vale nada jogar irá correr em seu laptop.

Meu Sistema: Hybr! D

Processor (s):
AMD Turion 64 X2 TL-64 2.2GHz
Motherboard:
HP nForce 560
Memória RAM:
2GB DDR2 PC2-5300
Placas Gráficas (s):
Nvidia 7150M Onboard Integrado
Placa de Som:
5/1 Onboard Integrado
Hard Drive (s):
250GB 5400rpm SATA300
Optical Drive (s):
18x CD / DVDRW-DL ATA
Case / PSU:
Stock HP
Refrigeração:
Stock HP
Rede / Internet:
10/100 Nic / 10MB Virgens Cabo
Monitor (es):
17 "WXGA + HD BrightView Widescreen
Operating System (s):
Windows 7 Ultimate 32Bit
Old 22 jan 2008, 15:36
Membro Grupo

Im u se perguntando por que comprou uma lappie para jogar jogos on?

goto apenas as opções e configurar o áudio e vídeo para a sua configuração mais baixa, você também e parar de tentar qualquer executando processos que estão usando memória, (u got norton apostar nele)

embora tens 1mb mem Vista vai comer 512K que, antes mesmo de piscar.
Citação:
Originally Posted by dannysc0tt View Post
Ei eu comprei recentemente um computador portátil, Acer Aspire 5720.137

Processador Intel Core 2 Duo
Número de modelo de processador T5250
Velocidade de processador 1.5 GHz
Processador de 667 MHz ônibus
Processador de 2 MB cache
Memória (RAM) 2048 MB
Armazenamento (disco rígido) 160 GB
SO Vista Home Premium
Placa de vídeo: Intel ® Graphics Media Accelerator (GMA) X3100

1. pergunto se posso correr jogos que exigem 2ghz mínimo processador, quando tenho 1,5 x 2: S?
2. recentemente comprada Kane & Lynch: homens mortos
requisitos mínimos ...
SO: Vista ou XP
Processador: 2 GHz
Memória: 1GB RAM, 7 GB livres (não há problema lol)
Placa de vídeo: 128mb NVIDIA 6600 ou melhor ATI X1300 ou melhor

o jogo carrega até multa, menus são finos, a cutscenes são diferentes cada vez cuz u pode ver através de coisas e coisas ...
Jogo horrível joga tudo é uma luz blueish cor excepto de pessoas e carros etc são quase invisíveis, e você pode ver através de tudo em cima de que as suas um pouco lento

Eu pensei que eu comprei um bom laptop, talvez o melhor jogo requer uma placa de vídeo que eu vou receber se necessária, mas o que devo fazer? ahhhhhh
wana apenas saber se o seu cartão thats o problema cuz i não são construídas em porcaria, embora esta possa ter um desenvolvimento ainda não t & l som estado da arte faz, Intel Graphics Media Accelerator ... : |, Espero dual core 1.5GHz é suficiente para executar o jogo, deve ser a sua nova tecnologia lol, esperemos que o seu jus Preciso de uma placa de vídeo

3. Placas de vídeo pode ser facilmente instalado em computadores portáteis?

Muito obrigado! help appreciated!
Reply

Register

Marcadores