![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| Ei eu comprei recentemente um computador portátil, Acer Aspire 5720.137 Processador Intel Core 2 Duo Número de modelo de processador T5250 Velocidade de processador 1.5 GHz Processador de 667 MHz ônibus Processador de 2 MB cache Memória (RAM) 2048 MB Armazenamento (disco rígido) 160 GB SO Vista Home Premium Placa de vídeo: Intel ® Graphics Media Accelerator (GMA) X3100 1. pergunto se posso correr jogos que exigem 2ghz mínimo processador, quando tenho 1,5 x 2: S? 2. recentemente comprada Kane & Lynch: homens mortos requisitos mínimos ... SO: Vista ou XP Processador: 2 GHz Memória: 1GB RAM, 7 GB livres (não há problema lol) Placa de vídeo: 128mb NVIDIA 6600 ou melhor ATI X1300 ou melhor o jogo carrega até multa, menus são finos, a cutscenes são diferentes cada vez cuz u pode ver através de coisas e coisas ... Jogo horrível joga tudo é uma luz blueish cor excepto de pessoas e carros etc são quase invisíveis, e você pode ver através de tudo em cima de que as suas um pouco lento Eu pensei que eu comprei um bom laptop, talvez o melhor jogo requer uma placa de vídeo que eu vou receber se necessária, mas o que devo fazer? ahhhhhh wana apenas saber se o seu cartão thats o problema cuz i não são construídas em porcaria, embora esta possa ter um desenvolvimento ainda não t & l som estado da arte faz, Intel Graphics Media Accelerator ... : |, Espero dual core 1.5GHz é suficiente para executar o jogo, deve ser a sua nova tecnologia lol, esperemos que o seu jus Preciso de uma placa de vídeo 3. Placas de vídeo pode ser facilmente instalado em computadores portáteis? Muito obrigado! help appreciated! |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Jogos necessidade boas placas gráficas, laptops não têm os mesmos e não pode ser atualizado.
| |||
| |||
| Im u se perguntando por que comprou uma lappie para jogar jogos on? goto apenas as opções e configurar o áudio e vídeo para a sua configuração mais baixa, você também e parar de tentar qualquer executando processos que estão usando memória, (u got norton apostar nele) embora tens 1mb mem Vista vai comer 512K que, antes mesmo de piscar. Citação:
|
![]() |
|
| Marcadores |