![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| Comprei um acer um netbook no linux. mas não tem um dvd jogar coisa assim como é assistir a um DVD por Please help. aqui é o netbook -- http://www.pcworld.co.uk/martprd/sto...&category_oid = |
|
| |||
| |||
| Tive uma olhada no site e que dosent dizer, se tiver uma unidade de DVD por isso, se ele baixar dose coxear e que tente boot cd trabalha para mim no meu laptop |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Você vai precisar de algum tipo de leitor multimédia, para executar o DVD, supondo que você tem a unidade física.
| |||
| |||
| Netbooks não têm unidades de DVD, mas pode chegar externas unidades USB e as caixas barata. Existem muitos programas Linux multimédia. Você irá precisar para instalar o módulo dvdcss provavelmente para descriptografar o DVD.
__________________ Eu acho que sou uma assinatura, logo existo! Penso que um maior tem-me como sendo uma assinatura ... |
|
| |||
| |||
| Que sabor de Linux, você ter que ir para o seu site e obter uma lista de hardware que elas já não têm mais dvds Linux formato, baixe jogador de seu site, você também pode fazer download de um software chamado CrossOver, você pode jogar qualquer populares Linux, não importa em formato Windows Media Player ou Quick time, download vlc para liux vai abrir qualquer mídia formato: http://www.videolan.org/vlc/ |
|
| |||
| |||
| Você não. Ele não vem com uma unidade óptica. Você poderia comprar um DVD-Rom externo e ligá-lo à porta USB. Não sei que tipo de configuração que seria necessário para obter o sistema operacional para reconhecê-lo, instalar os drivers corretos, etc e você teria que ligá-lo a uma tomada de energia elétrica. Você pode usar um outro computador para ripar um DVD e convertê-lo em vídeo, como arquivo. Rar ou. Avi, e depois colocar esse arquivo em um flash drive e vê-lo com o Media Player. Alguns serviços permitem que você baixe arquivos filme, ou observá-los em seu site (NetFlix). Essas são as suas opções apenas 3 eu possa pensar. |
![]() |
|
| Marcadores |