![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| Desde que eu comprei este Alienware, ela tem sido uma dor, mas nada para mim. Eu só não tinha problemas de hardware, mas também SO problemas, mas que permite colocar a lado. Este laptop foi me dando choques elétricos, e eles estão não só a eletricidade estática natureza - não é brincadeira. A tela treme de vez em quando, também um problema muito chato. A primeira vez, ele sequer tinha linhas vermelhas tudo sobre ele. O ventilador é bastante ruidoso, ou seja, não posso deixá-lo ligado durante a noite w / o despertar-me quando a velocidade do ventilador se impulsionou até mesmo ligeiramente. Um shitload de funções não funcionam, Alienware INC simplesmente "esqueceu" de me dizer que só quer trabalhar em Vista ou o Windows Media edição, que eu tanto não tem .. panascas. Não estou satisfeito com a bateria consumo. O máximo que posso usar este notebook para ele, sem ter ligado a uma tomada eléctrica, é de cerca de 50 minutos, que é patético. O teclado está errado, eu queria que ela E.U. estilo em vez de Reino Unido. DVD / CD jogando é loucura, leva horas para reconhecer a maldita mídia e do ruído, omagosh .. Ah, e, fiz menção que pesa 3,4 kg (= 119.931471 onças). Então ... Eu decidi tentar e vender este portátil, só se eu conseguir um preço razoável para ele, pois eu percebi que estou um pouco estragada pirralho sempre à procura de perfeição. Então aqui vai a minha pergunta, quanto é esse laptop vale? Ela está em perfeitas condições, sem arranhões nada. Cerca de 3 ~ 4 meses de idade, XP Pro pré-instalado (nenhum outro software que eu quero colocar isso no meu 'novo' laptop Vou pegar em vez de um presente), não há nada quebrado em todos. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Deixe-me ver se entendi, você quer vender um laptop que alguém lhes dá choques elétricos e é obviamente defeituoso. É isso mesmo que é? Err, não. Você diz que ele está em "perfeitas condições" Mas ele realmente não é, é isso. O peso da unidade é citado no site da Alienware facilmente encontradas em um lugar: Sistema spec. Você foi tarifação / usando a unidade de bateria como se deve? Pilhas de lítio gosta de ser cobrado entre 20-80%, ou você vai ver a bateria de vida cair. E se você está utilizando-o em um power point com a bateria continua ligado à unidade não é de admirar que a bateria não é tudo isso. Todos os computadores portáteis têm péssimo jogo a vida da bateria, de facto, o mais longo da vida útil da bateria que eu tenho visto em um jogo spec (uma rocha) foi de pouco mais de 1h 15 minutos, esta era quando jogo. Era pouco mais de 2 horas de outra forma, para que o seu valor de 50mins não me surpreende de ser honesto. Especialmente se você não tomar cuidado com a bateria como se deve. Se isso foi-me e que a unidade ainda está sob garantia eu seria enviá-lo de volta para Alienware. Se ela estiver fora da garantia, e você não fiddled sob a capa da coisa, eu seria contactar a sua versão do Trading Standards.
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| __________________ Meu Sistema: 日夏子
|
|
| |||||||||||||
| |||||||||||||
| Citação: ![]() Acho que é melhor do que a sua "auto-destruição" modelos, com a explosão baterias. Meu Sistema: Home Construção
|
|
| |||
| |||
| Er, isso foi culpa da Sony não foi? Eles não apenas para tornar esses Dell.
__________________ Eu acho que sou uma assinatura, logo existo! Penso que um maior tem-me como sendo uma assinatura ... |
|
| |||
| |||
| Nooooo ..... Dell culpou Sony, Sony, mas alegou que é o caminho da Dell as baterias utilizadas em seus desenhos PC ..... história completa aqui ........ acredito que você vai, mas parece Dell e Apple 2 empresas foram as únicas a ter problemas |
|
| |||
| |||
| Ugh, isso eh ... sucks. Disseram-me que o melhor é manter a bateria ligado a uma tomada elétrica em todos os momentos, por isso tentamos fazer isso. A bateria tem apenas, desceu para menos de 10% algumas vezes, é basicamente em torno de 100% o tempo todo. Alguém fez uma ligação entre a tremulação da tela e schocks, não sei o que era aquilo .. seja lá o que era, eu tenho certeza que Alienware não irá assumir a responsabilidade por ela e só reclamar que foi minha culpa. Eu tive alguns outros problemas no passado, e não podiam ser incomodado para ajudá-lo a qualquer dúvida que eu vou fazer alguma coisa útil agora. Este notebook tem um ano warrenty, utilizando-se para cerca de 3 meses, devem ainda ser tão Alienware apoiando-me sobre esta questão. Acho que vou jogar minhas hipóteses sobre elas e tirar o laptop tão bom quanto ele pode ir porque não pareço eu posso obter algum dinheiro para ele em seu estado atual. Obrigado pelas respostas pessoal, tem-me um pouco esclarecida. PS que a Sony / Dell história foi bastante divertido. : P |
|
| |||
| |||
| A explosão baterias história é bastante antiga: http://www.theinquirer.net/en/inquir...ding-batteries Não é apenas um sobreaquecimento que pode bater-lhes, um movimento brusco ou dano pode demasiado! Mas Sony contaminando-los para que eles shorted fora não ajuda! E isso pode acontecer e não no telefone, relógio, PDA ... também. http://www.vnunet.com/vnunet/news/22...ding-batteries http://www.tfot.info/articles.php?itemId=47/61/ Ah, e Panasonic tinha problemas com baterias Sony também.
__________________ Eu acho que sou uma assinatura, logo existo! Penso que um maior tem-me como sendo uma assinatura ... |
![]() |
|
| Marcadores |