![]() |
|
| |||
| |||
| É um Dell Inspiron e1705, cerca de um ano de idade agora. Tem Vista Home Premium, 2.1 GHz dual core, 2 Gb RAM, 136 GB e disco rígido. Qualquer um sabe o quanto eu poderia vender para esse? Ela também tem uma Geforce 7900 e tem uma 20 "tela. obrigado por toda a ajuda. Estou muito puto com Dells encargos financeiros e taxas ... bem eu acho que fiquei com culpa por não olhar para ele .. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Dê uma olhada no eBay e ver o que eles vendem por lá.
|
| Marcadores |
Similar Threads | ||||
| Fio | Thread Starter | Fórum | Respostas | Última postagem |
| Laptop Dell 1525 Mãe de Substituição | parmo | Notebooks, Dispositivos Móveis & PDAs | 3 | 9 de setembro de 2009 08:52 |
| Laptop Dell Reformated - Necessidade Wireless Drivers | samkenwick | Networking, Modems & VoIP | 1 | 31. De maio de 2009 15:53 |
| Tentando instalar um novo disco rígido em laptops Dell | jasah | Notebooks, Dispositivos Móveis & PDAs | 2 | 28. De maio de 2009 05:52 |
| Como posso escrever em @ dell laptop? | memo | Notebooks, Dispositivos Móveis & PDAs | 7 | 21. De novembro de 2008 12:11 |
| Quanto é este valor laptop - para fins de revenda | tmockingbird | Notebooks, Dispositivos Móveis & PDAs | 7 | 20. De janeiro de 2008 12:01 |
| Thread Tools | |
| |