menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > Notebooks, Dispositivos Móveis & PDAs

Register

HP 6000 problema boot

Reply

Thread Tools
Old 20 de dezembro de 2007, 20:38
Os novos Estados-Grupo

Default HP 6000 problema boot

Tenho uma HP 6000 Laptop que sempre tem problemas bateria agora não vai arrancar em tudo. Tenho feito ou observado o seguinte:
  • tentou uma bateria de um suplente HP 6000
  • Ouviu os sons seqüência de inicialização Durning
  • observou que entre os dois uma inoperável o pensamento vai a seqüência de inicialização para o ponto onde o ventilador da CPU pontapés em momentaneamente, em seguida, apaga-se normal (creio) mas o disco rígido comece a girar o laptop e vai para um padrão de reinicializações contínuas.
  • O monitor nunca parece vir de ambos os
Algumas ideias sobre este seria appriciated como neste momento estou inclinado a acreditar que o disco rígido tenha ido mal.

Thanx
Scarab77
Old 21 de dezembro de 2007, 02:28
Grupo Doador

Eu não acho que você deve excluir a unidade de disco rígido do computador ainda que continuaria a ligar, mesmo sem apresentar um disco rígido. Parece que o problema é um pouco mais do que InDepth

Meu Sistema: --

Processor (s):
2.4GHz Intel Core 2 Quad
Motherboard:
ACER EG31M
Memória RAM:
2 GIG DDR2 667
Placas Gráficas (s):
NVIDIA GeForce 8400GS
Placa de Som:
Realtek High Definition Onboard
Hard Drive (s):
500GB + 250GB SATA 2 + 180gb
Optical Drive (s):
DVD-RW + DVD
Case / PSU:
Processo sem marca e Psu @ 500 watt
Refrigeração:
CIRCULANTE
Rede / Internet:
Realtek PCI-E NIC gigabite
Monitor (es):
19 "LCD e 15 polegadas LCD
Operating System (s):
Triplo Boot - o Windows Vista Ultimat
Old 6 de janeiro de 2008, 18:32
Os novos Estados-Grupo

Tenho o mesmo problema com o mesmo portátil, exceto eu nunca tive problemas bateria. Eu tive isso por pouco mais de um ano, obviamente apenas fora de garantia. As luzes irão ligar e ele irá fazer um pouco de barulho, mas depois vai desligar as luzes e vai tentar começar de novo, monitor permanece escuro. Parece a mesma coisa. Funcionou ontem moning bem, então a tampa fechada e saiu por algumas horas e quando voltei ele não faria nada. Desculpem a discussão hijack mas, uma vez que temos o mesmo problema pensei gostaria de acrescentar a ela. Thanks in advance, eu realmente queremos que seja fixo, porque sem ele eu estou usando minha mãe presa Toshiba com Vista. Man I miss XP
Old 7 de janeiro de 2008, 10:57
Grupo Doador

Tenho uma sensação estranha de que poderia ser a placa-mãe que tem uma falha Matt C, verifique a sua garantia, alguns laptops vêm com uma garantia 18 meses, se a sua garantia é de 12 meses e só agora no telefone toshiba cima e ter uma palavra com eles, poderia estar em um bom humor e repará-lo gratuitamente ou a preços reduzidos (pode demorar algum sucção até levá-los a concordar, lol)
Old 7 de janeiro de 2008, 11:49
Os novos Estados-Grupo

Citação:
Originally Posted by zerocool View Post
Tenho uma sensação estranha de que poderia ser a placa-mãe que tem uma falha Matt C, verifique a sua garantia, alguns laptops vêm com uma garantia 18 meses, se a sua garantia é de 12 meses e só agora no telefone toshiba cima e ter uma palavra com eles, poderia estar em um bom humor e repará-lo gratuitamente ou a preços reduzidos (pode demorar algum sucção até levá-los a concordar, lol)
Acho que poderia ter-te um pouco confuso. Tenho um HP DV6000. A Toshiba é a minha mãe, nada de errado com aquele. É o meu HP que está confuso. Eu conferi-la e ela só tem um 1 ano de garantia e que terminou na semana passada. I'll mabey ver o que posso fazer de obter-lhes a cobri-lo, tem um cara aqui que fixa local lhes assim eu vou levá-la a ele. Obrigado!
Old 9 de janeiro de 2008, 06:30
Os novos Estados-Grupo

Peguei-o e eles pensam que é a unidade de disco rígido. Queriam-me a trazer os discos em que ele veio com. Este notebook não vem com discos, tem uma recuperação unidade. Como faço para restaurá-lo ao largo da recuperação unidade? Eu li o livro e não era real informativo.
Reply

Register

Marcadores