![]() |
|
| |||
| |||
| Tenho uma HP 6000 Laptop que sempre tem problemas bateria agora não vai arrancar em tudo. Tenho feito ou observado o seguinte:
Thanx Scarab77 |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Eu não acho que você deve excluir a unidade de disco rígido do computador ainda que continuaria a ligar, mesmo sem apresentar um disco rígido. Parece que o problema é um pouco mais do que InDepth
| |||
| |||
| Tenho o mesmo problema com o mesmo portátil, exceto eu nunca tive problemas bateria. Eu tive isso por pouco mais de um ano, obviamente apenas fora de garantia. As luzes irão ligar e ele irá fazer um pouco de barulho, mas depois vai desligar as luzes e vai tentar começar de novo, monitor permanece escuro. Parece a mesma coisa. Funcionou ontem moning bem, então a tampa fechada e saiu por algumas horas e quando voltei ele não faria nada. Desculpem a discussão hijack mas, uma vez que temos o mesmo problema pensei gostaria de acrescentar a ela. Thanks in advance, eu realmente queremos que seja fixo, porque sem ele eu estou usando minha mãe presa Toshiba com Vista. Man I miss XP |
|
| |||
| |||
| Tenho uma sensação estranha de que poderia ser a placa-mãe que tem uma falha Matt C, verifique a sua garantia, alguns laptops vêm com uma garantia 18 meses, se a sua garantia é de 12 meses e só agora no telefone toshiba cima e ter uma palavra com eles, poderia estar em um bom humor e repará-lo gratuitamente ou a preços reduzidos (pode demorar algum sucção até levá-los a concordar, lol) |
|
| |||
| |||
| Citação:
|
|
| |||
| |||
| Peguei-o e eles pensam que é a unidade de disco rígido. Queriam-me a trazer os discos em que ele veio com. Este notebook não vem com discos, tem uma recuperação unidade. Como faço para restaurá-lo ao largo da recuperação unidade? Eu li o livro e não era real informativo. |
![]() |
|
| Marcadores |