menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > Notebooks, Dispositivos Móveis & PDAs

Register

HP Pavilion Botão Pisca Mas não arrancar

Reply

Thread Tools
Old 16 jun 2009, 10:12
Os novos Estados-Grupo

Default HP Pavilion Botão Pisca Mas não arrancar

Tenho um HP Pavilion dv 8ooo que parece que vai começar por um segundo e depois pisca o botão de alimentação. a tela não acende. Eu levei a bateria e utilizar apenas o cabo. e os suplentes também. Eu removidos os dois discos rígidos e tentou iniciá-lo também. isto é, na medida do meu conhecimento vai me levar.
Reply

Register

Marcadores

Similar Threads
Fio Thread Starter Fórum Respostas Última postagem
Meu PC Powers Up, quando o amplificador está ligado, mas não inicializa ou Bleep. ducepowell Hardware Geral Chat 2 18 de novembro de 2009 09:54
Custom Power On / arrancar Switch 961 Bolsas & Power Supplies 7 29. De junho de 2009 13:21
HP Pavilion Questões Demtschuk Multimedia & Codecs 3 5. De fevereiro de 2008 05:44
Problema com arranque muito lento depois de falhas Novac Sistemas operativos Windows 4 21. De dezembro de 2007 11:32
Internet Explorer pisca uma página web, em seguida, vai para um arquivo download! zach383z Navegadores Web & FTP Clientes 7 12. De agosto de 2007 10:29
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.