menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > Notebooks, Dispositivos Móveis & PDAs

Register

HP vs Lenovo? Ajuda por favor!

Reply

Thread Tools
Old 1. De abril de 2008, 23:36
Membro Grupo

Default HP vs Lenovo? Ajuda por favor!

Quero comprar um laptop para atuar como um backup para o meu PC principal. Principalmente para ajudar a proteger-me contra a castanha outs como irei em breve ser baseada nas Filipinas!. Preciso de algo muito confiável e rápida. Eu não jogar, mas eu faço com o intercâmbio comercial, portanto, o requisito de velocidade.

Tenho ouvido coisas boas sobre a Lenovo e sei que a HP tem um back-up de serviços, segundo a nenhum (na minha experiência).
No entanto, Lenovo está muito solidamente feitos e bater HP mãos para baixo preço-sábio aqui em Omã. A HP também só parecem ter Vista em oferecer aqui e estou acostumado XP Prof Meu conhecimento de comps é tal que eu sou provavelmente ao lado passo algo como Vista como eu não tenho experiência com ele. O velho 'não gostar dele como eu nunca tive que' síndrome! Eu sempre pode ser convertido no entanto.

Existe algum fórum membros que gentilmente pode aconselhar-me o que devo fazer em relação a escolha por favor? Existe mesmo uma melhor escolha de um outro para fazer o que eu faço? É um investimento justo para mim e eu quero pegar direito primeira vez, se eu posso!

Agradeço-lhe antecipadamente em antecipação de uma ou duas respostas.

Atenciosamente.
John
Old 2 abr 2008, 01:20
Grupo Doador

Não tem certeza sobre a Lenovo, nunca teve qualquer experiência com um deles. Eu sempre tive coisas boas a dizer sobre Acer máquinas. Meu irmão usou seu África durante 2 anos e mesmo com toda essa poeira em torno de chute, ele ainda usa-lo agora sem problemas. Bastante resistente pouco as coisas, na minha opinião!
Old 2 abr 2008, 02:16
Administrador Grupo

Lenovo comprou IBM, Lenovo todas as máquinas são basicamente concebidas e realizadas por ex-IBM pessoal.

Eles são bons kit de maior efeito.

Meu Sistema: Hybr! D

Processor (s):
AMD Turion 64 X2 TL-64 2.2GHz
Motherboard:
HP nForce 560
Memória RAM:
2GB DDR2 PC2-5300
Placas Gráficas (s):
Nvidia 7150M Onboard Integrado
Placa de Som:
5/1 Onboard Integrado
Hard Drive (s):
250GB 5400rpm SATA300
Optical Drive (s):
18x CD / DVDRW-DL ATA
Case / PSU:
Stock HP
Refrigeração:
Stock HP
Rede / Internet:
10/100 Nic / 10MB Virgens Cabo
Monitor (es):
17 "WXGA + HD BrightView Widescreen
Operating System (s):
Windows 7 Ultimate 32Bit
Old 2 abr 2008, 02:36
Membro Grupo

Obrigado Dave. Você disse quase exatamente o que eu ouvi. Posso pegar o que parece ser o modelo certo para mim um pouco menos de $ 1000 ou 500 libras esterlinas.
Reply

Register

Marcadores