![]() |
|
| |||
| |||
| Quero comprar um laptop para atuar como um backup para o meu PC principal. Principalmente para ajudar a proteger-me contra a castanha outs como irei em breve ser baseada nas Filipinas!. Preciso de algo muito confiável e rápida. Eu não jogar, mas eu faço com o intercâmbio comercial, portanto, o requisito de velocidade. Tenho ouvido coisas boas sobre a Lenovo e sei que a HP tem um back-up de serviços, segundo a nenhum (na minha experiência). No entanto, Lenovo está muito solidamente feitos e bater HP mãos para baixo preço-sábio aqui em Omã. A HP também só parecem ter Vista em oferecer aqui e estou acostumado XP Prof Meu conhecimento de comps é tal que eu sou provavelmente ao lado passo algo como Vista como eu não tenho experiência com ele. O velho 'não gostar dele como eu nunca tive que' síndrome! Eu sempre pode ser convertido no entanto. Existe algum fórum membros que gentilmente pode aconselhar-me o que devo fazer em relação a escolha por favor? Existe mesmo uma melhor escolha de um outro para fazer o que eu faço? É um investimento justo para mim e eu quero pegar direito primeira vez, se eu posso! Agradeço-lhe antecipadamente em antecipação de uma ou duas respostas. Atenciosamente. John |
|
| |||
| |||
| Não tem certeza sobre a Lenovo, nunca teve qualquer experiência com um deles. Eu sempre tive coisas boas a dizer sobre Acer máquinas. Meu irmão usou seu África durante 2 anos e mesmo com toda essa poeira em torno de chute, ele ainda usa-lo agora sem problemas. Bastante resistente pouco as coisas, na minha opinião!
__________________ Ontem à noite na cama procurando estabelecer-se a estrelas no céu e pensei para mim mesmo, onde o diabo é o limite. ![]() |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Lenovo comprou IBM, Lenovo todas as máquinas são basicamente concebidas e realizadas por ex-IBM pessoal.
| |||
| |||
| Obrigado Dave. Você disse quase exatamente o que eu ouvi. Posso pegar o que parece ser o modelo certo para mim um pouco menos de $ 1000 ou 500 libras esterlinas. |
![]() |
|
| Marcadores |