![]() |
|
| |||
| |||
| Estou comprando esse laptop Descrição: Pioneer Dreambook Performa 15.4 "- Intel Core 2 Duo 2,0 GHz Processador P7350 64 bits 3M Cache 1066MHz, 15.4" Widescreen WXGA, ATI Radeon HD 3470 256MB placa gráfica, 2GB (2 x 1GB) 667MHz DDR2 RAM, 160GB Hard Drive, DVD-/ + RW Dual Layer Drive, módulo Bluetooth, 1.3M Pixel Construído em, Intel WiFi Link 5100, Finger Print Reader, Windows Vista Home Premium, 1 Ano On-Site Coleta e regresso Garantia. Eu quero saber que você acha que irá lidar com este portátil a jogar estes jogos como Crysis, COD 4, Assassins Creed, etc Quero dizer os elevados exigidos gráficos etc jogo? Diga-me o que você pensa sobre as especificações etc Graças Hitman0042 |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| shoul ser capaz de executá-los não apenas esperar para jogar em alta definições ou nada
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| +1
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| A tentativa de jogo em laptops é sempre uma má idéia. Você paga mais do que um desktop equivalente, você acabar com uma máquina inferior, e de todo o ponto de um computador portátil (portabilidade) é baleado porque você tem que mantê-lo ligado à corrente e é pesado. Com isso disse que não irá segurá-lo em qualquer coisa que não seja baixo e que é um trecho. Basta obter um netbook regulares e um PC desktop se você quiser fazer jogos.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " Meu Sistema: 日夏子
|
|
| |||
| |||
| bem eu não quero fazer todo um amontoado de jogos. Eu tenho um PS3. Mas esta placa gráfica suporta Direct X 10, quando maioria dos jogos só exigem 9. Como ele não vai jogar? O seu HD e todos, um a sua nova placa gráfica? |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Novo não significa bom. Há 100 da GFX de cartões e que todas elas têm diferentes especificações.
Também laptops geralmente têm cortar specs para reduzir calor, ruído, poupar energia e custos. Então, um topo de gama desktop cartão vai max jogos fora, mas um portátil topo de gama cartão não será o seu desempenho, porque está a ser cortadas. Meu Sistema: Hybr! D
|
|
| |||
| |||
| 3470 gfx o cartão não é assim tão bom, e sendo HD rearly não significa muito, é apenas o que significa resolução, o computador pode fazer, que não afecta o desempenho em todos sendo HD |
|
| |||
| |||
| im Shure a 3470 é melhor do que a minha x1050 e não posso jogar Crysis em baixa, em que todos os mas ainda que não a sua boa 100% agreeded com thingie |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Também se você estiver jogando em HD ou em uma alta resolução, os jogos irão realmente ser piores do que se jogar em uma resolução mais baixa e menor no jogo vai exigir definições.
| |||
| |||
| yer placa gráfica, mas que é bom você não acha? |
![]() |
|
| Marcadores |