![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| O meu laptop é um Asus 8 meses de idade FSV3. Ela estava bem na semana passada, mas, nos últimos dias, a bateria não foi cobrança e diz 0% constantemente. Eu pensei que talvez initally seria algo que eu não tenho atualizado o novo hardware adicionado recentemente um par de downloads do software. Por isso eu tentei usar a Restauração do sistema, mas isso não funciona, é reiniciado o computador portátil e disse Windows Restauração foi vencida .... Ainda recentemente um par de vezes, quando eu ter começado o laptop ele veio com a tela preta dizendo falhou ao iniciar o Windows e com as duas opções Iniciar o Windows normalmente ou reparar uma coisa ou outra. Seria esta ligada a ele? Ela diz sobre o laptop a garantia é de 24 meses, de modo que você recomendaria eu receber uma nova bateria? Meus pais compraram on-line para mim e têm mantido a recepção. Então, eu só teria necessidade de ligar para eles e pedir uma nova bateria ou o quê? Desculpa nunca reenviado / teve problemas com coisas que eu comprei online antes. Eu não tenho acesso à rede regular, por isso não vou estar online novamente até segunda-feira, mas qualquer pensamento seria ótimo. Muito apreciada, HG
Euro Championships ponta = Espanha & Torres <- Porra eu devia ter colocado uma aposta sobre eles Make Poverty History Justiça para as 96 <- Por favor, dê uma olhada Meu Sistema: Auto HistoryGirls Build!
|
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| ligar o computador conectado na rede e, em seguida, tomar a ligação eléctrica fora se o laptop vai desligar a bateria sua atarraxado você executá-lo sobre a bateria muitas vezes? Eu nunca fiz, eu só uso corrente e que mata a própria bateria entrar em contacto com o vendedor, se a sua reparação em garantia, deverão etc
A temperatura dentro deste apple pie é superior a 1000 graus. Se eu apertar ele, um jacto de líquido Bramley maçã garoto vai para fora. Poderia ir à sua maneira, poderia ir mina. De qualquer forma, um de nós está a descer! Meu Sistema: Meu
|
|
| |||
| |||
| Obrigado pela resposta. No entanto, já não parece ser um problema que eu estava usando no sábado à noite depois do trabalho e pareceu fina e tem sido desde então. Como ele agora diz que a bateria está totalmente carregada, para que eu não sou inteiramente certo o que estava acontecendo. Talvez apenas a ser uma dor no pescoço por um tempo, como laptops / PC pode ser. Eu não executá-lo muitas vezes ao largo da bateria ocasionalmente, mas 99% do tempo que tenho é plugado na rede.
__________________ Euro Championships ponta = Espanha & Torres <- Porra eu devia ter colocado uma aposta sobre eles Make Poverty History Justiça para as 96 <- Por favor, dê uma olhada |
|
| |||
| |||
| aye eu recomendo que você execute-o ocasionalmente fora a bateria apenas para mantê-lo vivo uma ou duas vezes por semana ele correr tão plana ser ok
__________________ A temperatura dentro deste apple pie é superior a 1000 graus. Se eu apertar ele, um jacto de líquido Bramley maçã garoto vai para fora. Poderia ir à sua maneira, poderia ir mina. De qualquer forma, um de nós está a descer! |
|
| |||
| |||
| davey bom aconselhar e gostaria de comprar uma nova bateria sobressalente como porque esta é a forma como a minha bateria começou agindo antes que parou de funcionar completamente i agora executar meu laptop de rede 24 / 7, devido aos bolsos vazios e ela não é fazer o meu laptop anygood |
![]() |
|
| Marcadores |