menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > Notebooks, Dispositivos Móveis & PDAs

Register

Quero um desses

Reply

Thread Tools
Old 16. Set 2008, 09:28
Membro Grupo

Default Quero um desses

i dunno i meteorológicas ou não deveriam receber um ive como já tenho um computador portátil, mas a coisa é um im Técnico TI e todos os dias tomo um couro com breifcase-me a trabalhar como eu ir para diferentes escolas e do normal laptop pode caber na minha mala mas o seu com um aperto forte, mas isso vai ter qualquer espaço atall realmente tão im pedir yo9ur caras ajudar?

veja o link

http://www.johnlewis.com/Technology/...oductType.aspx
Old 16. Set 2008, 10:00
Grupo Doador

Default Quero um desses

Suspeito bom preço, como é que pode não ser grande.

Depende de que você precisa .. você precisará de um bom computador para que você fizer no seu technicianing?

Ou você só precisa ser capaz de executar XP e Prompt de Comando? (lol)

Você pode apenas comprar uma mala maior?

Ou obter um laptop saco e só usar a mala para a papelada etc?

Um computador não instalação em um saco é uma estranha razão para obter um novo computador portátil ...
.. mas depois eu vejo onde seu provenientes, todos nós como um novo uma vez e, em seguida, de preferência o agora!

Meu Sistema: FordyPC

Processor (s):
Quad Q6600 Kentsfield 2,66 @ 3.45GHz
Motherboard:
Asus P5Q / L PRO (Intel P43, ICH10)
Memória RAM:
PNY XLR8 4GB @ 1066MHz
Placas Gráficas (s):
PNY nVidia GeForce 9400 GT 512MB
Placa de Som:
Hard Drive (s):
Seagate HDBarracuda 1x 1TB 1x 250GB
Optical Drive (s):
LG (HD) GGCH20L / LG GH22NP20AUAA50B
Case / PSU:
Antec Sonata III & Earthwatts 500W
Refrigeração:
Stock
Rede / Internet:
Gigabit LAN, FireWire & WG111v2
Monitor (es):
2 x Acer P193WAd
Operating System (s):
XP PRO x86/XP PRO x64/Win7 RC1 x64
Old 16. Set 2008, 10:12
Grupo Doador

Default Quero um desses

Como disse, isso depende o que você precisa é de, se você só precisa para tomar nota, ou similar de baixa potência tarefas, seria bom, e você provavelmente prefere levá-la ao redor com você rarther do que o outro um, vendo como também será muito leve. No entanto, se você precisar executar programas de alta potência, como SO emuladores etc então provavelmente não será suficientemente forte, pelo menos não para torná-lo fácil de utilizar.

Meu Sistema: Primeiro OC

Processor (s):
Intel E2180@2.85
Motherboard:
Gigabyte GA-P35-DS3L
Memória RAM:
2x1GB OCZ PC2-9200 Reaper CL5
Placas Gráficas (s):
Gainward ATI 3850
Placa de Som:
a bordo
Hard Drive (s):
Seagate Barracuda 7200,7 120GB
Optical Drive (s):
HITACHI DVD-ROM GD-2500
Case / PSU:
Corsair VX450
Refrigeração:
AC freezer7 Pro, 2x80mm, 1x90mm, 1x120mm
Rede / Internet:
a bordo / supostamente 10Meg virgem cabo
Monitor (es):
Viewsonic Vx922; Viewsonic VE702m
Operating System (s):
XP Home
Old 16. Set 2008, 10:35
Moderador Grupo

Default Quero um desses

Bahh.

Tenho um Asus Eee PC 900 e utilizá-lo mais do que o meu computador principal.

É a melhor ferramenta eu poderia desejar para solucionar problemas de rede, re imagiologia, área de trabalho remota, servidor admin etc etc etc

O seu portátil de modo que você pode simplesmente colocá-lo em qualquer lugar (no meio do servidor racks), inicia-se rapidamente (especialmente agora que tem XP nele), desliga rápido, e tem muitas das portas do lado de conectividade.

Embora não a sua vanguarda em termos de poder, ele fará tudo o que precisa. Eu até ter Photoshop e Dreamweaver, em minas e correm perfeitamente.

Considerando o seu trabalho, acho que seria extremamente feliz com uma.

Se eu fosse comprar agora, I'd get a uma ligada a você, a única razão pela qual eu tenho um o que fiz foi porque Acer não tinha libertado há modelos ainda. Há opiniões ficando muito bom agora.

A única coisa sobre o Acer é que tem um disco rígido normal, ao invés de um estado sólido, como uma mina tem. Eu realmente abusou mina, caindo o tempo todo, e não sempre ficar afectado. Mas, com um disco rígido normal, você recebe mais espaço ....

Você também pode querer olhar para o Asus Eee 900 ou 901, ou talvez de 10 "tela modelos de Asus.

Meu Sistema: Eclipse

Processor (s):
Intel C2D E7200 OC'd @ 3.6Ghz
Motherboard:
Asus P5Q Pro
Memória RAM:
OCZ 8GB 800Mhz
Placas Gráficas (s):
Saphire Radeon 4850
Placa de Som:
Onboard
Hard Drive (s):
Vastas
Optical Drive (s):
Sony al Cheapo um.
Case / PSU:
Antec Three Hundred
Refrigeração:
Arctic Cooler 7 Pro, 3 ventiladores caso.
Rede / Internet:
Titan ADSL
Monitor (es):
Dual 19 "LCD
Operating System (s):
XP SP3
Reply

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.