![]() |
|
| |||
| |||
| i dunno i meteorológicas ou não deveriam receber um ive como já tenho um computador portátil, mas a coisa é um im Técnico TI e todos os dias tomo um couro com breifcase-me a trabalhar como eu ir para diferentes escolas e do normal laptop pode caber na minha mala mas o seu com um aperto forte, mas isso vai ter qualquer espaço atall realmente tão im pedir yo9ur caras ajudar? veja o link http://www.johnlewis.com/Technology/...oductType.aspx |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Suspeito bom preço, como é que pode não ser grande. Depende de que você precisa .. você precisará de um bom computador para que você fizer no seu technicianing? Ou você só precisa ser capaz de executar XP e Prompt de Comando? (lol) Você pode apenas comprar uma mala maior? Ou obter um laptop saco e só usar a mala para a papelada etc? Um computador não instalação em um saco é uma estranha razão para obter um novo computador portátil ... .. mas depois eu vejo onde seu provenientes, todos nós como um novo uma vez e, em seguida, de preferência o agora!
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Como disse, isso depende o que você precisa é de, se você só precisa para tomar nota, ou similar de baixa potência tarefas, seria bom, e você provavelmente prefere levá-la ao redor com você rarther do que o outro um, vendo como também será muito leve. No entanto, se você precisar executar programas de alta potência, como SO emuladores etc então provavelmente não será suficientemente forte, pelo menos não para torná-lo fácil de utilizar.
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Bahh. Tenho um Asus Eee PC 900 e utilizá-lo mais do que o meu computador principal. É a melhor ferramenta eu poderia desejar para solucionar problemas de rede, re imagiologia, área de trabalho remota, servidor admin etc etc etc O seu portátil de modo que você pode simplesmente colocá-lo em qualquer lugar (no meio do servidor racks), inicia-se rapidamente (especialmente agora que tem XP nele), desliga rápido, e tem muitas das portas do lado de conectividade. Embora não a sua vanguarda em termos de poder, ele fará tudo o que precisa. Eu até ter Photoshop e Dreamweaver, em minas e correm perfeitamente. Considerando o seu trabalho, acho que seria extremamente feliz com uma. Se eu fosse comprar agora, I'd get a uma ligada a você, a única razão pela qual eu tenho um o que fiz foi porque Acer não tinha libertado há modelos ainda. Há opiniões ficando muito bom agora. A única coisa sobre o Acer é que tem um disco rígido normal, ao invés de um estado sólido, como uma mina tem. Eu realmente abusou mina, caindo o tempo todo, e não sempre ficar afectado. Mas, com um disco rígido normal, você recebe mais espaço .... Você também pode querer olhar para o Asus Eee 900 ou 901, ou talvez de 10 "tela modelos de Asus.