menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > Notebooks, Dispositivos Móveis & PDAs

Register

Reply

Thread Tools
Old 22 de novembro de 2007, 15:28
Os novos Estados-Grupo

Tenho um notebook Dell e tive problemas com ele recentemente envolvendo forma estranha quando eu jogar etc afinal eu pensava que era um problema, mas dell gráficos que trabalham remotamente com ele esta noite me diga que não é. Eles acham que ela poderia ser a tela - alguém pode me dizer se a sua fácil de ligar o meu ntebook até um monitor para que eu possa verificá-lo por favor
Old 22 de novembro de 2007, 15:46
Membro Grupo

Bem meu amigo tem um laptop Dell, e se bem me lembro, há uma VGA (eu acho) porta ao lado. Olhe em torno de seu laptop para essa conexão e tentar ligá-lo através desse porto. Então, tomar a ligação por cabo que é o monitor eo computador fora do computador, e coloque-o no bloco de notas. Deve ir

Notebook ----> cabo VGA ---> Desktop monitor

Hope this helps (e espero que o seu direito, eu ainda estou um noob aqui nesses fóruns)
Old 22 de novembro de 2007, 17:41
MJM
Grupo Doador

Citação:
Originally Posted by SHEPH3RD View Post
Bem meu amigo tem um laptop Dell, e se bem me lembro, há uma VGA (eu acho) porta ao lado. Olhe em torno de seu laptop para essa conexão e tentar ligá-lo através desse porto. Então, tomar a ligação por cabo que é o monitor eo computador fora do computador, e coloque-o no bloco de notas. Deve ir

Notebook ----> cabo VGA ---> Desktop monitor

Hope this helps (e espero que o seu direito, eu ainda estou um noob aqui nesses fóruns)
Bem, essa é a coisa ligada supondo que ele tenha uma saída VGA (nunca vi um sem ele). Agora, se seu laptop tem "hotbutton" ou o que eles chamam-los, você pode fazer isso por apenas um fácil bater Fn (usualmente mantidos em um isqueiro cor) e, em seguida, a tecla que tem uma imagem que parece uma espécie de laptop / tela. A maioria dos computadores portáteis têm estes sobre o F chaves. Também pode ser uma tela com uma seta apontando para fora. Hit até ver a tela do monitor.
Dependendo do seu computador portátil que pode ser capaz de clonar o caminho para uma melhor comparisson.

Caso contrário, se tiver gráficos Intel você pode botão direito na área de trabalho e ir acompanhar clone ou algo assim ... it's pretty óbvio, estou apenas correr Knoppix, portanto, não pode olhar-me. Ou em propriedades, último painel e, em seguida, saída para controlar apenas dois, ou vá as opções avançadas e seleccione clone.

Não estender a tela. Isso vai dar uma imagem dividida em dois.

Meu Sistema: Toshiba Satellite A200-28P

Processor (s):
Intel Core 2 Duo T8100
Motherboard:
Mobile Intel PM965 Express Chipset
Memória RAM:
1024 + 2048MB DDR2 667
Placas Gráficas (s):
ATI HD 2600 XT
Placa de Som:
Toshiba Bass Enhanced Sound System
Hard Drive (s):
200GB 5400rpm
Optical Drive (s):
DVD Super Multi
Case / PSU:
Satellite A200 Series
Refrigeração:
Stock
Rede / Internet:
Intel 4965AGN
Monitor (es):
15.4 "1280 X800 Toshiba TruBrite
Operating System (s):
Windows Vista SP1 / Fedora i386
Old 23 de novembro de 2007, 01:16
Os novos Estados-Grupo

Graças um lote - o seu ecrã, pelo menos, não é meu! Eu adivinhando Dell são apenas testando o hardware - é possível que um vírus para manipular os gráficos de um jogo, etc alguém sabe?
Old 23 de novembro de 2007, 05:11
MJM
Grupo Doador

Citação:
Originally Posted by angloengland View Post
Graças um lote - o seu ecrã, pelo menos, não é meu! Eu adivinhando Dell são apenas testando o hardware - é possível que um vírus para manipular os gráficos de um jogo, etc alguém sabe?
Eu nunca ouvi falar de um vírus que está fazendo. Poderia ser "trote ware".
Old 24 de novembro de 2007, 09:14
Os novos Estados-Grupo

Alguém sabe de uma boa companhia para reparar notebooks por favor?
Old 24 de novembro de 2007, 10:59
Grupo Doador

quantos anos é que, ainda na garantia? algumas lojas locais computador normalmente fazer reparos

Meu Sistema: Meu

Processor (s):
AMD Athlon dual core
Motherboard:
Winfast 6600
Memória RAM:
3gb
Placas Gráficas (s):
MSI 8600GT
Placa de Som:
alguns baratos dx9 5/1
Hard Drive (s):
Optical Drive (s):
Case / PSU:
Refrigeração:
Rede / Internet:
Monitor (es):
CIBOX 1440 x 900
Operating System (s):
Vista
Old 24 nov. 2007, 13:27
Os novos Estados-Grupo

Sua bastante antigo, suponho eu - Eu comprei-a em Outubro de 2004 e Dell dar um ano de garantia - não seria vale reparar se algo mais está indo para ir em breve.

Obrigado, temos uma empresa entrar em trabalho primeira segunda-feira de cada mês para fazer manutenção - poderá perguntar-lhes se eles podem fazer alguma coisa. Obrigado novamente
Old 25 nov 2007, 04:44
Os novos Estados-Grupo

Olá novamente,

Tenho estado a jogar com as configurações da minha placa ATI Mobility Radeon 9700 e as horizontais e verticais látice distorções que estão no meu computador passou a ser dois diferentes diagonal distorções quando me mudaram o Direct3D definições. Será que esta confirmar um problema com a placa gráfica e eu só posso trocar-lo com todo se faz?

Obrigado com antecedência - e eu prometo Ill contribuir para este fórum um dia em breve!
Reply

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.