![]() |
|
|
|||
|
|||
|
Tenho um notebook Dell e tive problemas com ele recentemente envolvendo forma estranha quando eu jogar etc afinal eu pensava que era um problema, mas dell gráficos que trabalham remotamente com ele esta noite me diga que não é. Eles acham que ela poderia ser a tela - alguém pode me dizer se a sua fácil de ligar o meu ntebook até um monitor para que eu possa verificá-lo por favor
|
|
|
|||
|
|||
|
Bem meu amigo tem um laptop Dell, e se bem me lembro, há uma VGA (eu acho) porta ao lado. Olhe em torno de seu laptop para essa conexão e tentar ligá-lo através desse porto. Então, tomar a ligação por cabo que é o monitor eo computador fora do computador, e coloque-o no bloco de notas. Deve ir
Notebook ----> cabo VGA ---> Desktop monitor Hope this helps (e espero que o seu direito, eu ainda estou um noob aqui nesses fóruns )
|
|
|
|||||||||||||
|
|||||||||||||
|
Citação:
Dependendo do seu computador portátil que pode ser capaz de clonar o caminho para uma melhor comparisson. Caso contrário, se tiver gráficos Intel você pode botão direito na área de trabalho e ir acompanhar clone ou algo assim ... it's pretty óbvio, estou apenas correr Knoppix, portanto, não pode olhar-me. Ou em propriedades, último painel e, em seguida, saída para controlar apenas dois, ou vá as opções avançadas e seleccione clone. Não estender a tela. Isso vai dar uma imagem dividida em dois. Meu Sistema: Toshiba Satellite A200-28P
|
|
|
|||
|
|||
|
Graças um lote - o seu ecrã, pelo menos, não é meu!
Eu adivinhando Dell são apenas testando o hardware - é possível que um vírus para manipular os gráficos de um jogo, etc alguém sabe?
|
|
|
|||
|
|||
|
Eu nunca ouvi falar de um vírus que está fazendo. Poderia ser "trote ware".
|
|
|
|||
|
|||
|
Alguém sabe de uma boa companhia para reparar notebooks por favor?
|
|
|
||||||||||||
|
||||||||||||
|
quantos anos é que, ainda na garantia? algumas lojas locais computador normalmente fazer reparos
|
|||
|
|||
|
Sua bastante antigo, suponho eu - Eu comprei-a em Outubro de 2004 e Dell dar um ano de garantia - não seria vale reparar se algo mais está indo para ir em breve.
Obrigado, temos uma empresa entrar em trabalho primeira segunda-feira de cada mês para fazer manutenção - poderá perguntar-lhes se eles podem fazer alguma coisa. Obrigado novamente |
|
|
|||
|
|||
|
Olá novamente,
Tenho estado a jogar com as configurações da minha placa ATI Mobility Radeon 9700 e as horizontais e verticais látice distorções que estão no meu computador passou a ser dois diferentes diagonal distorções quando me mudaram o Direct3D definições. Será que esta confirmar um problema com a placa gráfica e eu só posso trocar-lo com todo se faz? Obrigado com antecedência - e eu prometo Ill contribuir para este fórum um dia em breve! |