menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > Notebooks, Dispositivos Móveis & PDAs

Register

Im esperando para melhorar o meu laptop para jogos!

Reply

Thread Tools
Old 20. Set 2007, 16:39
Os novos Estados-Grupo

Default Im esperando para melhorar o meu laptop para jogos!

Desde que eu tenho o meu laptop, um HP Compaq Presario C300, fiquei até agora muito satisfeito com seu desempenho. No entanto, recentemente começou a jogar jogos de rede ou MMOs. Teve um grande efeito sobre o meu 1gig RAM, 120GB Hard Drive, Intel verdadeira (R) Dual Core 160Ghz, 160 Ghz Sistema (pobres gráficos, resposta mais lenta, a baixa taxa de carga). Ive sido olhando para melhorar o meu sistema, no entanto, nunca compreendeu ou necessários para compreender como, por comprar uma placa gráfica ou atualizar meu Ram. A minha ligação à internet é tão boa como temos aqui na Irlanda.

Pode alguém por favor me diga se 3 GB de RAM fará qualquer diferença e que eu poderia estar procurando por im quando compra uma placa gráfica (relógio vezes)

Também ive sido em muitos sites à procura de aconselhamento e alguns lugares dizendo que 3 GB de RAM vai fazer qualquer alteração na minha velocidade, salvo im com pouca memória, mas ive sempre ensinou o mais Ram e tenho o mais rápido ela vai.

obrigado
Old 20. Set 2007, 16:58
Grupo Doador

Esqueça usar 3GB de RAM.
2GB de RAM em dual channel vai superar 3GB.Assuming você Laptop suporta dual channel.
Fast computadores estão rapidamente devido a uma combinação de fatores.
Atualizando componentes em um laptop é caro e nem sempre é possível.
Você pode adicionar mais memória, e que vai ajudar, mas para os novos jogos o seu processador é relativamente lento e gráficos a bordo não vão cortar.

Meu Sistema: Krlll

Processor (s):
Intel Q9550@4.33Ghz
Motherboard:
Gigabyte GA-EP45-UD3P
Memória RAM:
4x2GB OCZ Platinum PC8500
Placas Gráficas (s):
Gainward 4870X2 (840 Core Mem. 940)
Placa de Som:
Onboard HDA
Hard Drive (s):
A poucos lol 1650GB total
Optical Drive (s):
1xDVD PHILIPS DVD +-RW
Case / PSU:
Antec 1200/Enermax Infiniti 720W
Refrigeração:
Tuniq Tower 120
Rede / Internet:
Dual Gigabit Ethernet
Monitor (es):
Acer 22 "widescreen
Operating System (s):
Vista Ultimate X64
Old 20. Set 2007, 17:26
Os novos Estados-Grupo

assumindo assim o posso apoiar dual channel, que mal descobrir logo que eu sei fazer, e iria sugerir uma compra 2gig atualização e seria um cartão grahics ser minha melhor opion?
Old 20. Set 2007, 18:29
Grupo Doador

Sim essa seria a melhor opção, mas é ainda possível melhorar os gráficos do Compaq Presario C300?
I cant encontrar qualquer informação sobre atualizando-a.
Old 20. Set 2007, 20:58
Grupo Doador

Nope, houve um breve flerte com a realização de uma atualização critérios uniformes para lappy's sob a forma de MXM. Mas ele nunca decolou. Demasiado muitos problemas com os fabricantes do chassis' querer ir com rotas diferentes layouts e outras questões.

As únicas marcas que eu conhecida a oferecê-lo (não agora) são Alienware, Dell e Rock. Isso foi em torno de um par de anos atrás do que eles gradualmente a opção sair.

-Kanoakavirus

Meu Sistema: Zoomy

Processor (s):
E8400@3.6ghz (400x9) @ 1.15v
Motherboard:
Asus P5K Premium
Memória RAM:
2GB Dominator 8500
Placas Gráficas (s):
BFG 8800GT
Placa de Som:
Xfi Extremegamer
Hard Drive (s):
3.35TB ext armazenamento. Int 2TB de armazenamento
Optical Drive (s):
LG GGC H20L
Case / PSU:
Enermax 720w
Refrigeração:
AC7
Rede / Internet:
Monitor (es):
245B, 931B (Samsung)
Operating System (s):
Vista 32P
Old 21. Set 2007, 06:49
Os novos Estados-Grupo

assim, em outras palavras ive tenho um computador dat i cant upgrade?
Old 21. Set 2007, 07:00
Grupo Doador

é muito difícil para atualizar laptops .... geralmente têm uma placa gráfica onboard (i think thats o que a sua chamada) e processador é realmente na placa mãe (que significa que você cant take it off) ... mas você pode atualizar ram para melhorar a velocidade dos computadores
esta é a razão por que estou recebendo uma mesa, bem como um computador portátil como eu quiser atualizar, quando necessário

Meu Sistema: Cewy da maravilha macine

Processor (s):
Intel Core 2 Quad q6600@3.2Ghz
Motherboard:
asus p5q deluxe
Memória RAM:
4 giga ocz sli 1066MHz
Placas Gráficas (s):
nvidia evga 8800 ultra ko
Placa de Som:
a bordo
Hard Drive (s):
750 giga Seagate, 32meg cache
Optical Drive (s):
3 ASUS DVD escritores, LightScribe
Case / PSU:
Lian-li armoursuite pc-P60
Refrigeração:
tuniq tower
Rede / Internet:
dual Gigabit LAN portos
Monitor (es):
24 "dell 2408wfp
Operating System (s):
winfail Vista 64 | ubuntu / Arch Linux
Old 21. Set 2007, 12:09
Grupo Doador

Citação:
Originally Posted by kevinmcnicholas View Post
assim, em outras palavras ive tenho um computador dat i cant upgrade?

Você poderia potencialmente upgrade do CPU, mas seria necessário para confirmar a configuração arrefecimento pode lidar com o excesso de calor e que o lappy seria suficiente tensão. Isso não é um grande trabalho, mas, novamente, seria necessário verificar antes da instalação.

Você pode atualizar para um mais rápido, mas o hdd iria beneficiar apenas carregar jogos, reduzindo a carga vezes.

Adicionando mais memória RAM vai ajudar quando multitarefa como eu acredito que você tenha uma solução de gráficos integrados de forma acrescentando extra ram não vai ajudar com que, uma vez que ela rouba da RAM de recursos do sistema de memória RAM, de modo que provavelmente será maxed out anyway independentemente de ser ou não você adicionar mais.

Embora tenham uma olhada na BIOS para ter certeza de que o GPU está atribuindo-se o montante máximo de memória RAM.

-Kanoakavirus
Reply

Register

Marcadores