![]() |
|
| |||
| |||
| O meu laptop atual é agora 4 anos, e está rapidamente se deteriorar. Ela pode apenas executar o Office 2007 programas ao mesmo tempo que o iTunes, e do número de sectores danificados no hard-drive está a aumentar geometricamente. Ergo, eu preciso de um novo. Fui olhando para um HP Tablet. Especificamente, um membro da série TX2500, link a seguir. Eu escolhi essa série para um número de razões, não menos importante das quais é o meu estado atual como um Estudante. Estou a estudar engenharia, para desenho e manipulação de esquemas e estruturas é importante, e um Tablet permitir-me-á fazer anotações com um teclado e, em seguida, esboçar diagramas, conforme necessário. O que faz Juice aconselhar? Devo dar-se nos meus sonhos de um comprimido potente o suficiente para executar programas (jogos) em cerca de-desktop nível e ainda ser útil um comprimido de engenharia, e obter um high-end laptop? HP TX2500 series laptops -- http://h41306.www4.hp.com/section?SI...23&secid=79974 Desculpe ligar complexidade, tinyurl Pensei que poderia ser um problema, no caso eu estava ligando para sites desagradáveis. |
|
| |||
| |||
| Eu diria que dependeria whats mais importante para você, se você é dedicado aos seus cursos etc, então você não precisará garfo fora milhões de libras para nVidias placa gráfica mais cara, porém eu presumo que você vai precisar de um bastante decente para um funcionamento modelos 3D etc Mas, realmente, o seu utilizador de escolha, se você quiser assistir filmes HD e jogar o mais powerhungry jogos, aí sim, obter uma dedicada laptop mais caro, mas se você virar mais para você trabalhar, você vai ter uma manteiga estudar experiência, e guardar algum dinheiro. Pessoalmente meu topo opção seria dois. Eu ter um computador portátil ideal para trabalhar / estudar com, e um desktop para qualquer outra coisa, mas depois as questões dinheiro. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Eu não posso rememebr vendo este post antes, assim pesaroso para o atraso na resposta. Eu diria o mesmo que 4D (Fordy (Ford) Ollie principalmente, se é você querer jogar jogos mais recentes sobre o comprimido, que não vai acontecer, comprimidos são feitos de desenho etc Sim você pode obter muito bons, mas eles venceram vai ser algo como um PC. Mas então, novamente, se você receber um elevado final laptop, ele ainda não será o mesmo que um desktop. Pessoalmente o que estou planejando fazer (espero Uni começando dentro de um ano) é obter um bom PC comprado (cerca de dez novos CPU's ish quando sair), em seguida, obter uma barata (ish) para trabalhar em comprimido, como eu também estou esperando para fazer um curso de engenharia.
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Você ainda está na caça de um comprimido? Em caso afirmativo, que tal aqui? http://tinyurl.com/3mq78n
| |||
| |||
| Citação:
Obrigado aos que já responderam. Não jogar nova (pós 2007) jogos, eu tenho um trabalho monstruoso para isso, mas simplesmente correr jogos mais antigos que eu gosto de usar para passar as longas horas entre achado algo útil para fazer. [EDIT] É por isso que devo evitar tinyurls: P |
|
| |||
| |||
| Em uma nota mais útil, e espero que eu vou levar um tiro, para isso, mas já considerada um mac? Tenho um dos estados e amo meu! Muito rápido e ótimo para fazer lotes de desenho / CAD trabalho. E com o utilitário que vem com um chamado bootcamp mac, você pode instalar o XP em uma partição separada completamente que você pode arrancar em como e quando você precisar se quiser jogar. Para usar bootcamp você precisa fazer sua própria versão do XP embora. Também acho que o meu Mac roda Windows XP melhor do que o meu laptop em algumas maneiras! (Embora o laptop é muito antiga que o MacBook não é). |
|
| |||
| |||
| Eu, na verdade, considerado um mac, contra todo o instinto e bom senso. Coisa é, eu sei como obter XP e Vista funcionar exatamente como eu quero, como pode ser bom ... a maior parte do tempo, e eu recorrer ao Kubuntu quando tudo vai wahoonie perfilada. Eu não tenho o tempo no momento para saber como obter um completamente novo SO dançar à minha música, e eu provavelmente não terá tempo para dizer um bom longo tempo. Tal como está, fazendo a transição para o Vista autônoma será assustador o suficiente, estou usado para trocar OSS em máquinas virtuais para corrigir erros. |
|
| |||
| |||
| Fada rapé, mas gostaria de Stil altamente reommend um mac. A bateria é muito superior a qualquer janelas laptop tenho visto antes - Eu posso ficar cerca de 5 horas fora da mina. Também a partir de espera retomar a Lot rápido. |
|
| |||
| |||
| Mas do que tenho visto não há qualquer Mac Comprimidos, posso estar errado, mas apenas do que me lembro. E como você não está jogando algum jogo depois de 07, uma norma Laptop / razoavelmente boa comprimido deve fazer bem. eles não vão jogar, assim como uma gama superior desktop, mas nada, razão pela qual as pessoas ainda usam computadores. |
|
| |||
| |||
| Eu Hibernar, não espera poder perdendo para mim:) E tenho um pouco fria app sobre este portátil que aumenta consideravelmente a vida da bateria. Can 'porta-a para outro laptop com facilidade e mexer um pouco. Este computador portátil é de 4 anos, e eu continuo a receber cerca de 4 horas da bateria quando estou apenas navegando na 'net. |