![]() |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Thingie, eu não acredito que existam mac comprimidos, mas para o preço de um comprimido Eu pessoalmente acho que um mac é o melhor valor para o dinheiro, salvo se tiverem de ser um comprimido.
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Hmm, talvez, mas eu estava sob a impressão de que precisava para ser um comprimido a menos que significava jogos não poderiam ser jogados sobre ela?
| |||
| |||
| Muito tem de ser um comprimido. Preciso de mobilidade, e eu preciso da manipulação. [EDIT] Sim, thingie. Os jogos são largamente irrelevante. Os jogos que estou jogando considerando concievably poderia ser jogado em um Iphone ... |
|
| |||
| |||
| Citação:
![]() ![]() ![]() ![]() Riu tão difícil! Obrigada !!!!! Propagandas .......
__________________ "Por que eles [PS3 Slim] ficar com a aterrissagem do UFO em um olhar retângulo" --- Nilay Patel; Engadget Ep. 160 |
|
| |||
| |||
| Eu ia dizer "coisas simples por favor simples mentes", eu não tinha riu sozinho. Auto-deprecação não é bom, eu sou disse. |
|
| |||
| |||
| Tenho de concordar também, valeu a pena um pouco desajeitado |
|
| |||
| |||
| "Estou aqui a semana toda", etc etc |
|
| |||
| |||
|
__________________ "Por que eles [PS3 Slim] ficar com a aterrissagem do UFO em um olhar retângulo" --- Nilay Patel; Engadget Ep. 160 |
|
| |||
| |||
| 4D, foi em resposta à forma como as pessoas dizendo que pensava que a piada foi engraçada. É uma frase bem conhecida, se alguém diz algo engraçado (ou tão unfunny é engraçado). |
|
| |||
| |||
| Ah .. Nunca ouvi isso antes .. .. mas agora eu continuo dizendo que para mim eu ficava pensando Na verdade, tenho .. .. Im ficar perdido no meu próprio deja-vous .. .. Deja-vous do Deja-vous .. .. Deja-vous do Deja-vous do Deja-vous .. etc.
![]() |
|
| Marcadores |