![]() |
|
| |||
| |||
| Tenho um Dell 1520 com Intel Celeron M 540@1.86 GHZ, por algum motivo, o sobreaquecimento como louco quando eu estou em jogos. Chegou a 75 graus, antes, que é seguro para um portátil? O Tj é de 100 graus, então eu adivinhar o seu seguro de ser inferior a 100 graus? a ventoinha não ligar automaticamente a 75 graus? Tenho de usar ventilador controle para torná-lo ligar. Por favor, vocês podem me ajudar? Btw o meu laptop é sobre o Windows XP (ele veio com Vista e eu acho que foi feita para o Vista, mas ele realmente corre lento no Vista) |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Na parte inferior do laptop deve ser um painel removível.
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Parece que existem algumas aberturas bloqueadas no notebook para mim. Certifique-se noo poeira e sujeira bloqueando nada e como Dave diz, ter um olhar para o CPU calor afundar.
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Além disso, se você pode entrar na BIOS, verifique as configurações de velocidade automática ventilador, verificar que não é desativada.
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Espero também que você quer dizer Fahrenheit quando diz sobre o seu tempo
| |||
| |||
| Não creio que a dell laptops ter Autofan configurações - pode estar errado, mas sobre os poucos que temos em casa, não - embora eles são bastante antigos. |
|
| |||
| |||
| Acho que os novos fazem, ou pelo menos eles têm uma temperatura onde se pretende ligar. |
|
| |||
| |||
| o seu não se preocupe mais: D i sorted it out xD-se os gráficos não indo para 75 graus CPU, a CPU permaneceu enfado ish 38 graus em jogos! thx pelas respostas |
|
| |||
| |||
| Ah, isso faz sentido, os gráficos não obter unnaturally quente |
|
| |||
| |||
| lol sim, srry pela minha resposta tardia, i CBA verificar meus e-mails até ontem à noite. Eu tenho mudado de volta para o meu PC lol, laptop doesnt suit mim, eles cant fazer sérias jogo: P |
![]() |
|
| Marcadores |