menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > Notebooks, Dispositivos Móveis & PDAs

Register

Laptop em toda a noite

Reply

Thread Tools
Old 6. Set 2008, 18:15
Membro Grupo

Default Laptop em toda a noite

É mau para o seu computador portátil para mantê-lo em toda a noite? Eu não possui um i-pod para eu deixar meu laptop à noite para que eu possa ouvir música com os meus auscultadores enquanto eu durmo.
Old 7. Set 2008, 06:19
Grupo Doador

Enquanto ele tem uma boa ventilação (ou seja, não ao seu lado na cama com um travesseiro e edredon: D) a sua multa. Abundância de pessoas fazê-lo por motivos diferentes (embora eu tenho a dizer a sua primeira vez que eu ouvi alguém dizer o seu para que eles possam ouvir a música!)

Como muitas vezes eu mesmo me deixar meu desktop correndo para que ele possa gravar programas de TV, baixe inúmeros arquivos, etc

Basicamente, se tiver suficiente arrefecimento, ela está bem.
Old 7. Set 2008, 07:12
Administrador Grupo

Eu costumava deixar o meu desktop em 24 / 7, a lappy se apaga todas as noites e desconectado da tarifação.

Laptops têm uma vida muito curta, pois é deles sem correr 24 / 7 e sobrecarga na bateria.

Meu Sistema: Hybr! D

Processor (s):
AMD Turion 64 X2 TL-64 2.2GHz
Motherboard:
HP nForce 560
Memória RAM:
2GB DDR2 PC2-5300
Placas Gráficas (s):
Nvidia 7150M Onboard Integrado
Placa de Som:
5/1 Onboard Integrado
Hard Drive (s):
250GB 5400rpm SATA300
Optical Drive (s):
18x CD / DVDRW-DL ATA
Case / PSU:
Stock HP
Refrigeração:
Stock HP
Rede / Internet:
10/100 Nic / 10MB Virgens Cabo
Monitor (es):
17 "WXGA + HD BrightView Widescreen
Operating System (s):
Windows 7 Ultimate 32Bit
Old 7. Set 2008, 07:32
Grupo Doador

Você poderá obtê-lo a desligar automaticamente com o Agendador de tarefas.

dizer que você começar a ouvir 12 cada noite você pode obtê-lo para desligar por 1 dizer, eu não sei quanto tempo leva-lo a adormecer, ou qualquer coisa assim: D, mas você pode ajustar os números para servir você.
Old 7. Set 2008, 08:16
Moderador Grupo

Citação:
Originally Posted by duskmon10 View Post
É mau para o seu computador portátil para mantê-lo em toda a noite? Eu não possui um i-pod para eu deixar meu laptop à noite para que eu possa ouvir música com os meus auscultadores enquanto eu durmo.
Eu costumava saber de quem eles dormem estrangulada com fones pol estou lhe dizendo agora seu realmente realmente uma péssima idéia de dormir com eles pol

Citação:
Laptops têm uma vida muito curta, pois é deles sem correr 24 / 7 e sobrecarga na bateria.
Tenho alguns antigos que não laptop Compaq WINS e alguns outros serviços em nossa rede. O seu funcionamento foi sólido durante cerca de um ano agora, com apenas algumas actualizações para o Windows reinicia. Sobre a sua UPS.

As baterias exausto embora

Mas eu não deixaria um laptop caro em 24 / 7, especialmente os pequenos, que fica muito quente.

Meu Sistema: Eclipse

Processor (s):
Intel C2D E7200 OC'd @ 3.6Ghz
Motherboard:
Asus P5Q Pro
Memória RAM:
OCZ 8GB 800Mhz
Placas Gráficas (s):
Saphire Radeon 4850
Placa de Som:
Onboard
Hard Drive (s):
Vastas
Optical Drive (s):
Sony al Cheapo um.
Case / PSU:
Antec Three Hundred
Refrigeração:
Arctic Cooler 7 Pro, 3 ventiladores caso.
Rede / Internet:
Titan ADSL
Monitor (es):
Dual 19 "LCD
Operating System (s):
XP SP3
Old 7. Set 2008, 10:47
Membro Grupo

Citação:
Originally Posted by 4D (Fordy (Ford) Ollie View Post
Você poderá obtê-lo a desligar automaticamente com o Agendador de tarefas.

dizer que você começar a ouvir 12 cada noite você pode obtê-lo para desligar por 1 dizer, eu não sei quanto tempo leva-lo a adormecer, ou qualquer coisa assim: D, mas você pode ajustar os números para servir você.
Como faço isso?
Old 7. Set 2008, 10:50
Membro Grupo

Citação:
Originally Posted by serverguy View Post
Eu costumava saber de quem eles dormem estrangulada com fones pol estou lhe dizendo agora seu realmente realmente uma péssima idéia de dormir com eles pol

Eu realmente não tenho escolha. Se eu não ouvir música a noite eu não posso dormir porque o meu quarto mate snores. Muito alto. As pessoas na sala ao lado de nossa têm queixado do ronco. A música é a única coisa que bloqueia o ruído.
Old 7. Set 2008, 10:56
Grupo Doador

Citação:
Como faço isso?
Que SO você está?

Seja lá o que estiver em você deve ser capaz de fazer o seguinte .. mas não tenho certeza.

Iniciar> * Direito * Clique Computador> Gerenciar

Computer Management Console> Ferramentas do Sistema> Agendador de tarefas
Old 7. Set 2008, 11:01
Membro Grupo

Citação:
Originally Posted by 4D (Fordy (Ford) Ollie View Post
Que SO você está?

Seja lá o que estiver em você deve ser capaz de fazer o seguinte .. mas não tenho certeza.

Iniciar> * Direito * Clique Computador> Gerenciar

Computer Management Console> Ferramentas do Sistema> Agendador de tarefas
Tenho Vista. Eu sei como chegar a agendador de tarefas, eu só não sei o que fazer quando estou lá.
Old 7. Set 2008, 11:16
Moderador Grupo

Citação:
Eu realmente não tenho escolha. Se eu não ouvir música a noite eu não posso dormir porque o meu quarto mate snores. Muito alto. As pessoas na sala ao lado de nossa têm queixado do ronco. A música é a única coisa que bloqueia o ruído.
Sua escolha.

Reply

Register

Marcadores