![]() |
|
| |||
| |||
| É mau para o seu computador portátil para mantê-lo em toda a noite? Eu não possui um i-pod para eu deixar meu laptop à noite para que eu possa ouvir música com os meus auscultadores enquanto eu durmo. |
|
| |||
| |||
| Enquanto ele tem uma boa ventilação (ou seja, não ao seu lado na cama com um travesseiro e edredon: D) a sua multa. Abundância de pessoas fazê-lo por motivos diferentes (embora eu tenho a dizer a sua primeira vez que eu ouvi alguém dizer o seu para que eles possam ouvir a música!) Como muitas vezes eu mesmo me deixar meu desktop correndo para que ele possa gravar programas de TV, baixe inúmeros arquivos, etc Basicamente, se tiver suficiente arrefecimento, ela está bem. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Eu costumava deixar o meu desktop em 24 / 7, a lappy se apaga todas as noites e desconectado da tarifação.
| |||
| |||
| Você poderá obtê-lo a desligar automaticamente com o Agendador de tarefas. dizer que você começar a ouvir 12 cada noite você pode obtê-lo para desligar por 1 dizer, eu não sei quanto tempo leva-lo a adormecer, ou qualquer coisa assim: D, mas você pode ajustar os números para servir você. |
|
| ||||||||||||||
| ||||||||||||||
| Citação:
Citação:
As baterias exausto embora ![]() Mas eu não deixaria um laptop caro em 24 / 7, especialmente os pequenos, que fica muito quente.
|
| |||
| |||
| Citação:
|
|
| |||
| |||
| Eu realmente não tenho escolha. Se eu não ouvir música a noite eu não posso dormir porque o meu quarto mate snores. Muito alto. As pessoas na sala ao lado de nossa têm queixado do ronco. A música é a única coisa que bloqueia o ruído. |
|
| |||
| |||
| Que SO você está? Seja lá o que estiver em você deve ser capaz de fazer o seguinte .. mas não tenho certeza. Iniciar> * Direito * Clique Computador> Gerenciar Computer Management Console> Ferramentas do Sistema> Agendador de tarefas |
|
| |||
| |||
| Tenho Vista. Eu sei como chegar a agendador de tarefas, eu só não sei o que fazer quando estou lá. |
|
| |||
| |||
| Sua escolha.
__________________ serverguy |
![]() |
|
| Marcadores |