![]() |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Oi,
Tenho um notebook ea bateria foi desativado ... agora como eu faço para habilitá-lo novamente? Tenho tentado através do poder e as configurações agora tiveram sorte. Posso ter alguma ajuda pls Laptop Informação: Windows XP Compaq Presario 2500 Meu Sistema: Cohen
|
|
| |||
| |||
| Não sabia que você poderia fazer isso! Tem certeza? Não é um morto bateria?
__________________ Eu acho que sou uma assinatura, logo existo! Penso que um maior tem-me como sendo uma assinatura ... |
|
| |||
| |||
| Bem não tenho certeza vou tentar e dar uma olhada |
|
| |||
| |||
| Se você deixar a potência eléctrica ligada a tempo inteiro, a bateria geralmente não duram muito!
__________________ Eu acho que sou uma assinatura, logo existo! Penso que um maior tem-me como sendo uma assinatura ... |
|
| |||
| |||
| Sim ... Eu sei que ... Agora o meu pai teve a bateria fora há séculos. Fui para colocá-la novamente em e não vai funcionar ... agora, antes que ele o levou para fora, foi trabalhar bem .... |
|
| |||
| |||
| Eu tinha um Acer que fez isso. Não utilizá-lo durante algum tempo ea bateria foi morto, unchargably morto.