menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > Notebooks, Dispositivos Móveis & PDAs

Register

Laptop Battery não reconhecido.

Reply

Thread Tools
Old 29. Set 2008, 04:41
Membro Grupo

Default Laptop Battery não reconhecido.

Oi,
Ontem, arrancado meu laptop como normal ao descobrir que a bateria símbolo na barra de tarefas tem uma cruz vermelha sobre ele. Quando eu pairavam sobre o ícone que disse "Não bateria reconhecido" ou algo semelhante, mas quando eu clicar no ícone que diz que a bateria está ligado e em carga.

Verificamos também que o mouse se movendo-se muito awkwardly, rígida e laggy, e às vezes eu tenho que pressionar as teclas do teclado rígido para as letras de fato exibido.

Eu estou no modo de segurança e agora tudo parece estar a trabalhar bem aqui, mas o problema surge novamente quando eu arrancar em modo normal.

Eu realmente não entendo o problema. O laptop botas de multa, exceto para o problema que mencionei acima. Tenho o adaptador AC ligado, e luz sobre o LED bateria do laptop está iluminada.

Estou completamente confundido.

Por favor, ajudem-me ASAP como eu necessitam desesperadamente meu laptop para trabalho escolar.

Obrigado,
Josh.
Old 29. Set 2008, 05:36
Membro Grupo

Default Laptop Battery não reconhecido.

UPDATE!

Aqui está uma captura de tela do que acontece quando coloca o rato sobre o ícone de bateria

Isto é o que acontece quando eu clicar sobre o ícone de bateria

Gostaria de lembrar que eu não tenho problemas no modo de segurança
Reply

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.