![]() |
|
| |||
| |||
| Oi, Ontem, arrancado meu laptop como normal ao descobrir que a bateria símbolo na barra de tarefas tem uma cruz vermelha sobre ele. Quando eu pairavam sobre o ícone que disse "Não bateria reconhecido" ou algo semelhante, mas quando eu clicar no ícone que diz que a bateria está ligado e em carga. Verificamos também que o mouse se movendo-se muito awkwardly, rígida e laggy, e às vezes eu tenho que pressionar as teclas do teclado rígido para as letras de fato exibido. Eu estou no modo de segurança e agora tudo parece estar a trabalhar bem aqui, mas o problema surge novamente quando eu arrancar em modo normal. Eu realmente não entendo o problema. O laptop botas de multa, exceto para o problema que mencionei acima. Tenho o adaptador AC ligado, e luz sobre o LED bateria do laptop está iluminada. Estou completamente confundido. Por favor, ajudem-me ASAP como eu necessitam desesperadamente meu laptop para trabalho escolar. Obrigado, Josh. |
|
| |||
| |||
| UPDATE! Aqui está uma captura de tela do que acontece quando coloca o rato sobre o ícone de bateria ![]() Isto é o que acontece quando eu clicar sobre o ícone de bateria ![]() Gostaria de lembrar que eu não tenho problemas no modo de segurança |