![]() |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Coloquei core temp e temp real sobre os meus amigos com um HP Pavilion Intel Core 2 dupla em 1,66 e ele está em marcha lenta de cerca de 90 cargas 74 e sei que este é alta, mas é demasiado elevado
| |||
| |||
| Portáteis Arnt meu ponto forte, mas se ele não está experimentando aleatória reiniciado, encerramentos, etc, em seguida, lenta períodos i wouldnt preocupe. |
|
| |||
| |||
| bem, não realmente thats o perigo ponto de fritar o cpu por exemplo shouldnt você tomar um q6600 últimos 70 porque irá diminuir consideravelmente vida, mas 90 é desligamento ponto |
|
| |||
| |||
| Você tentou entrar em contato com o fabricante para obter mais informações? |
|
| |||
| |||
| meus amigos o seu laptop tenha cancelado o seguro e seu pai não gosta de mim por isso ele vai deixar-me voltar a aplicar térmica colar |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Mesmo se aplica como uma área de trabalho, limpar o ventilador da CPU / dissipador.
| |||
| |||
| Por que não o seu pai gosta de você? e eu tenho certeza que ele vai perdê-la se o seu amigo foi acidentalmente para deixá-la em sua casa. |
|
| |||
| |||
| porque eu sei mais do que ele sobre a tecnologia e ele não gosta disso, ele acredita que a Apple com o iTunes corrupted janelas porque o seu computador portátil diskdrive não seria aberto para que ele suprimiu algumas chaves no registro |
|
| |||||||||||||
| |||||||||||||
| Citação:
![]() laptops fazer correr quente, mas eu acho que ainda é demasiado quente ABITi dont próprio um laptop, mas minha namorada início dos spec 1 eneyway i re aplicado térmicos colar. cant belive tudo o que há de refrigeração é um líder de um pequeno tubo dissipador com um pequeno ventilador e limpos todas as poeiras, que drop'd apenas por 2'cnhece a que ela tinha 3 anti vírus executando também cargas de inicialização programas que eram apenas não ser necessário raparigas para um yah ![]() Eu também tratados a ela para um bloco de notas frias (int ela looky, a sua rosa, para que ela feliz ) E, desde a sua bin ok Meu Sistema: P * L * A * Z * M * A
|