menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > Notebooks, Dispositivos Móveis & PDAs

Register

Laptop estoira quando eu ligar em um monitor externo via HDMI

Reply
Thread Tools
Old 10 de novembro de 2008, 16:28
Os novos Estados-Grupo

Default Laptop estoira quando eu ligar em um monitor externo via HDMI

Então, logo que eu coloquei o cabo HDMI anexado ao monitor (Acer P243W 1920x1200) em meu laptop, eu recebo uma tela azul por alguns segundos dizendo que tem que reiniciar, o que ele faz. O monitor funciona com um cabo VGA, mas quero usar o HDMI. Qualquer idéias sobre como resolver isso? O meu laptop é HP Pavilion dv6000, e usa nvidia 8400m gs placa gráfica. A HP pessoas foram inúteis para ser honesto, então se você puder ajudar, graças
Old 19 de novembro de 2008, 08:02
Administrador Grupo

Poderia ser um condutor problema, você já tentou atualizar todos os drivers gráficos?

Meu Sistema: Hybr! D

Processor (s):
AMD Turion 64 X2 TL-64 2.2GHz
Motherboard:
HP nForce 560
Memória RAM:
2GB DDR2 PC2-5300
Placas Gráficas (s):
Nvidia 7150M Onboard Integrado
Placa de Som:
5/1 Onboard Integrado
Hard Drive (s):
250GB 5400rpm SATA300
Optical Drive (s):
18x CD / DVDRW-DL ATA
Case / PSU:
Stock HP
Refrigeração:
Stock HP
Rede / Internet:
10/100 Nic / 10MB Virgens Cabo
Monitor (es):
17 "WXGA + HD BrightView Widescreen
Operating System (s):
Windows 7 Ultimate 32Bit
Old 24 de março de 2009, 08:36
Os novos Estados-Grupo

Para referência, eu liguei apoio HP dv6000 também tenho um com exatamente o mesmo problema.

Tentei ligação HDMI com uma distribuição linux vivo e funcionou sem problema tão
tem de haver um erro do software.

Ir para http://www.laptopvideo2go.com/

à direita é melhorada drivers para placas gráficas Nvidia (especialmente para Vista 32-bit)

Estranhamente eu não poderia instalar a configuração mas o pdsetup.exe parece funcionar.
Old 24 de março de 2009, 08:45
Administrador Grupo

Bem-vindo aos fóruns, obrigado pela sua informação.
Old 25 de março de 2009, 08:11
Os novos Estados-Grupo

Ooops Eu estava quase certo ou o suporte técnico era quase certo

True visite: http://www.laptopvideo2go.com/forum/...howtopic=16152

Então baixe condutor

desempacotar

download modded inf

cópia ao condutor pasta apenas desempacotado, overwrite

execute setup.exe, prima sim a todas as perguntas

Isto deve resolver o erro HDMI condutor durante pelo menos a minha, a HP dv6827eo Vista de 32 bits laptop

Apenas pequeno problema agora é que o meu Samsung não será automaticamente esticar a tela cheia
Mas acho que podemos resolver de que, de alguma ...

Boa sorte

Old 25 de março de 2009, 09:34
Administrador Grupo

Teve um problema semelhante no meu HP DV9720. Mantido obter linhas em toda a tela no Windows. laptopvideo2go condutor ordenadas também. Parece que todas as pessoas com um desses deve atualizar os drivers.
Old 27 de março de 2009, 05:56
Os novos Estados-Grupo

ok PARTE 3 neste Diskussion.

A correção da HP é realmente terrível!

Eu não posso ficar em tela cheia e manipulação da imagem encontra-se fortemente estropiados tão
Basicamente, é inútil.

Contudo i conectado através de VGA e obter foto perfeita, embora eu só recebem 1600-1024 resolução e não HD.

Mas porque é que eu iria querer isso? Em meus 40 polegadas tela Full HD micropoint texto e torna-se realmente não é útil.

Se eu quiser ver filmes Full HD através do meu computador agora eu posso sempre inicialização através de USB - Linux e HDMI.

Espero que corrigir este problema no driver HP anyway.

Melhor sorte

Old 13 de novembro de 2009, 12:21
Os novos Estados-Grupo

Default Re: Laptop trava quando eu ligar um monitor externo via HDMI

Desculpa para abrir uma discussão antiga. No entanto, esta é a maior semelhança com o meu problema e solução esperançoso. Sua ajuda é muito apreciada!

Acabei de comprar um 23 "monitor e um cabo HDMI para usar com meu laptop HP DV6369SE. Entanto, ao ligar o cabo HDMI-lo imediatamente telas azuis, despejos de memória física, e reinicia.

(Obras de ligação VGA, mas não estou satisfeito com seu desempenho)

Fui verificar o transiente multi-monitor configurações para certificar-se de sua habilitado, confirmou que os controladores mais recentes, confirmou que as obras do cabo HDMI, e trabalhou com o painel de controle Nvidia mas nada permanately curado o problema.

O driver postado acima por colourstorm http://forums.laptopvideo2go.com/top...nvidia-crysis/ Parece que é a correção que preciso, mas as instruções estão acima da minha cabeça.

Se é isso que eu preciso, alguém pode ajudar um novato com instruções melhores instilação? Sugestões? ...
Unread Hoje, 02:49
Os novos Estados-Grupo

Default Re: Laptop trava quando eu ligar um monitor externo via HDMI

Laptop trava logo quando eu ligar o cpu externa
Reply

Register

Marcadores