![]() |
| |||||||
|
![]() |
| Thread Tools |
|
| |||
| |||
| Então, logo que eu coloquei o cabo HDMI anexado ao monitor (Acer P243W 1920x1200) em meu laptop, eu recebo uma tela azul por alguns segundos dizendo que tem que reiniciar, o que ele faz. O monitor funciona com um cabo VGA, mas quero usar o HDMI. Qualquer idéias sobre como resolver isso? O meu laptop é HP Pavilion dv6000, e usa nvidia 8400m gs placa gráfica. A HP pessoas foram inúteis para ser honesto, então se você puder ajudar, graças |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Poderia ser um condutor problema, você já tentou atualizar todos os drivers gráficos?
| |||
| |||
| Para referência, eu liguei apoio HP dv6000 também tenho um com exatamente o mesmo problema. Tentei ligação HDMI com uma distribuição linux vivo e funcionou sem problema tão tem de haver um erro do software. Ir para http://www.laptopvideo2go.com/ à direita é melhorada drivers para placas gráficas Nvidia (especialmente para Vista 32-bit) Estranhamente eu não poderia instalar a configuração mas o pdsetup.exe parece funcionar. |
|
| |||
| |||
| Bem-vindo aos fóruns, obrigado pela sua informação. |
|
| |||
| |||
| Ooops Eu estava quase certo ou o suporte técnico era quase certoTrue visite: http://www.laptopvideo2go.com/forum/...howtopic=16152 Então baixe condutor desempacotar download modded inf cópia ao condutor pasta apenas desempacotado, overwrite execute setup.exe, prima sim a todas as perguntas Isto deve resolver o erro HDMI condutor durante pelo menos a minha, a HP dv6827eo Vista de 32 bits laptop Apenas pequeno problema agora é que o meu Samsung não será automaticamente esticar a tela cheia Mas acho que podemos resolver de que, de alguma ... Boa sorte |
|
| |||
| |||
| Teve um problema semelhante no meu HP DV9720. Mantido obter linhas em toda a tela no Windows. laptopvideo2go condutor ordenadas também. Parece que todas as pessoas com um desses deve atualizar os drivers. |
|
| |||
| |||
| ok PARTE 3 neste Diskussion. A correção da HP é realmente terrível! Eu não posso ficar em tela cheia e manipulação da imagem encontra-se fortemente estropiados tão Basicamente, é inútil. Contudo i conectado através de VGA e obter foto perfeita, embora eu só recebem 1600-1024 resolução e não HD. Mas porque é que eu iria querer isso? Em meus 40 polegadas tela Full HD micropoint texto e torna-se realmente não é útil. Se eu quiser ver filmes Full HD através do meu computador agora eu posso sempre inicialização através de USB - Linux e HDMI. Espero que corrigir este problema no driver HP anyway. Melhor sorte |
|
| |||
| |||
| Desculpa para abrir uma discussão antiga. No entanto, esta é a maior semelhança com o meu problema e solução esperançoso. Sua ajuda é muito apreciada! Acabei de comprar um 23 "monitor e um cabo HDMI para usar com meu laptop HP DV6369SE. Entanto, ao ligar o cabo HDMI-lo imediatamente telas azuis, despejos de memória física, e reinicia. (Obras de ligação VGA, mas não estou satisfeito com seu desempenho) Fui verificar o transiente multi-monitor configurações para certificar-se de sua habilitado, confirmou que os controladores mais recentes, confirmou que as obras do cabo HDMI, e trabalhou com o painel de controle Nvidia mas nada permanately curado o problema. O driver postado acima por colourstorm http://forums.laptopvideo2go.com/top...nvidia-crysis/ Parece que é a correção que preciso, mas as instruções estão acima da minha cabeça. Se é isso que eu preciso, alguém pode ajudar um novato com instruções melhores instilação? Sugestões? ... |
|
| |||
| |||
| Laptop trava logo quando eu ligar o cpu externa |
![]() |
|
| Marcadores |