![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| Rapazes, im planeamento para comprar um laptop. o meu orçamento é bastante limitado. Eu já surfou o líquido para computador portátil que o meu orçamento suites. No que respeita ao meu orçamento está em causa, estou limitado a estas placas de vídeo .. Intel Graphics Media Accelerator X3100 (Intel GMA X3100) VS NVIDIA GeForce 7150M *** Que é a melhor placa gráfica? *** O que é melhor no jogo? (embora eu saiba não são adequados tanto para jogos, mas que terá desempenho melhor que o outro) Espero que alguém pode partilhar os seus pensamentos ... OBRIGADO |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Eu imagino a Nvidia é muito melhor dos dois, mas ainda bastante porcaria para jogos.
| |||
| |||
| David, Vejo que você tem NVIDIA 7150M como sua placa gráfica ... Eu só quero perguntar .. Que jogos você joga? você já tentou jogar Call of Duty 4? ou outros jogos semelhantes com o seu sistema? whats suas configurações? baixo? e FPS? OBRIGADO ... |
|
| |||
| |||
| x3100 ... meu amigo tem uma 7150 e eu tenho a minha x3100 gráfico é nominal 3,3 em vista assement coisa eo seu está classificado 2/9 .. Também não vejo o meu amigo cant tratar sobre warrock med definição acima e não posso ... ele tem mais memória RAM, em seguida, mas o meu me superar seus gráficos, de acordo com alguns sites e fóruns a 7150 é uma versão clocked 'Ao longo de 6150 a 6150 e suga muito bem em comparação com a x3100. Esperança meu comentário ajudou |
|
| |||
| |||
| Bem, meus 7150M é classificado em 3,4 então eu não confio muito que, a prova está na referência. |
|
| |||
| |||
| bem ... 3d sobre marcas 03 i outf realizada gfx seu cartão-me ficar com cerca de 2000 marcas e ele recebendo cerca de 1680 ish lol, mas o seu CPU é sucky comparado ao meu, embora ele tenha mais memória RAM. mas eu estou de volta no meu pc pois meu laptop não pode fazer o jogo sério e eu também notei X3100 roda melhor no Vista uma vez que os condutores estão melhor para ele. |
|
| |||
| |||
| Eu definir o padrão para 128mb na bios, grosseiros sintonizado com N-Tune e posso obter 20-27FPS no Flight Sim X, em média alta @ 1024x768. Tudo o que posso dizer é que eu adoraria ver um X3100 fazer isso. FSX é muito gráficos intensivos. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Qual é o seu orçamento OP?
www.Trade4Free.ie O verdadeiro perigo não é que os computadores irão começar a pensar como homens, mas que os homens começarão a pensar como computadores. Quando não há opção, não pode haver escolha! ![]() Meu Sistema: Alguns outros amante!
|