![]() |
|
|
||||||||||||
|
||||||||||||
|
Tenho um Dell Inspiron 1150 que não está cobrando. O LED no carregador está iluminação e quando ligado ao computador portátil todos os 3 poderes luzes piscam uma vez. A acusação, em seguida, luz indicadora pisca uma vez a cada 30 segundos. Neste ponto, a bateria está totalmente descarregada e a unidade não vai arrancar mesmo com o aparelho ligado por alimentação acho que o carregador de trabalho e pode ser o problema poderia ser a placa-mãe como a bateria é carregada através da placa-mãe. (Não tem certeza sobre isso). Eu não tenho acesso a outra bateria para verificar se é o problema, e um novo é demasiado caro para comprar para descobrir. Está alguém familiarizado com este problema?
|
||||||||||||
|
||||||||||||
|
Que luzes piscam sobre o laptop? Se o vermelho faz uma Sugiro obter uma nova bateria
Eu tive um problema semelhante e teve que substituir mina
O verdadeiro perigo não é que os computadores irão começar a pensar como homens, mas que os homens começarão a pensar como computadores. Quando não há opção, não pode haver escolha! ![]() Meu Sistema: Alguns outros amante!
|
|
|
|||
|
|||
|
A tarifação luz verde pisca a cada 8 segundos. Nenhum outro luzes piscam exceto para o poder luz que pisca uma vez a ligar o carregador.
|
|
|
||||||||||||
|
||||||||||||
|
Se você tem um multímetro você pode ater-lo sobre os terminais no compartimento da bateria, e ver o que acontece quando você conecta o eléctrica. Se há tensão presente, então você sabe a bateria está duff e da mobo provavelmente bom.
Você pode ter que ser um pouco criativo com isso porque a mobo só pode carregar com a bateria em, pelo que poderá ter de fazer algumas pequenas mosca leva a testá-lo com a bateria polegadas Você terá também para testar as diferentes terminais. Ou, você pode ir em eBay e falar com uma bateria vendedor. Se você falar com alguém agradàvel ele pode estar disposto a deixar você comprar uma bateria e veja se ele funciona, e se isso não acontecer, comprá-lo de volta para talvez menos £ 10. Ou você poderia apenas vendê-lo de novo.
|
|
|||
|
|||
|
Algumas baterias ir completamente morto se eles estão em cobrar continuamente.
Outras baterias (Acer na minha experiência) ir completamente morto se o encargo gotas nível muito baixo, por exemplo, através de deixar o laptop não for utilizado durante um tempo.
|
||||||||||||
|
||||||||||||
|
Será que o laptop ligar usando o poder conduzir plugado nas costas (ou seja, não utilizar a carga da bateria)? como este, então, dizer que sabemos se o chumbo é poder provar a boa quantidade de energia para o computador.
|
|||
|
|||
|
O laptop não liga o que me faz pensar que a mobo está desaparecido. Fui levado a crer que estes laptops cobrar através da mobo.
|
|
|
|||
|
|||
|
Pois bem, é tanto a placa-mãe ou a cobrança chumbo, diria eu, que você tem (ou conhece alguém que tem), o computador veio (ou pelo menos usar o mesmo poder levar para verificar qual é?
|
|
|
|||
|
|||
|
A alimentação seria realmente fácil de testar com um multímetro, ou mesmo com uma lâmpada.
Mas, se alguma coisa se acende sobre o laptop, provavelmente é fornecer energia. Alguns laptops não irá funcionar sem uma bateria instalada, mas normalmente, não importa se é boato ou não. Agora eu acho que há algo mais terminalmente errado com ele.
|
|||
|
|||
|
Eu testei a unidade de potência e que está trabalhando assim o problema pode ser a placa-mãe. Eu aviso se eu pressionar a base do laptop em um determinado ponto que o poder luzes piscarão. Estou agora a abertura do processo.
|