menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > Notebooks, Dispositivos Móveis & PDAs

Register

Laptop não carregar.

Reply

Thread Tools
Old 14. De agosto de 2008, 23:20
Grupo Doador

soa como um fio solto ou similar, poderia ser bastante fácil de republicá-solda.

Meu Sistema: Primeiro OC

Processor (s):
Intel E2180@2.85
Motherboard:
Gigabyte GA-P35-DS3L
Memória RAM:
2x1GB OCZ PC2-9200 Reaper CL5
Placas Gráficas (s):
Gainward ATI 3850
Placa de Som:
a bordo
Hard Drive (s):
Seagate Barracuda 7200,7 120GB
Optical Drive (s):
HITACHI DVD-ROM GD-2500
Case / PSU:
Corsair VX450
Refrigeração:
AC freezer7 Pro, 2x80mm, 1x90mm, 1x120mm
Rede / Internet:
a bordo / supostamente 10Meg virgem cabo
Monitor (es):
Viewsonic Vx922; Viewsonic VE702m
Operating System (s):
XP Home
Old 3. Set 2008, 10:28
Grupo Doador

Acabo de substituir a bateria no meu portátil Toshiba SP4600 como o anterior wouldnt segurar um encargo, mas ainda trabalhou bem com o poder conduzir e mostra a tarifação luz laranja na frente. Quando eu colocar a bateria nova no, não há luz laranja tarifação e cobrança a bateria ícone na barra de tarefas no canto inferior direito tem um X em toda ela e diz que não poder ser recebido. Só posso assumir o laptop está tomando o poder directamente a partir da rede adaptador e eu preciso enviar a nova bateria de volta para o fornecedor?

Ah sim! Foi comprado fora Ebay e foi barato! Basta irritado ele veio todo o caminho de Hong Kong.

Ho hum ......
Old 7 out 2008, 14:23
Grupo Doador

Desmantelou o laptop e não encontramos nenhum conexões soltas. Na reconstrução da unidade e ligar ele funciona. A bateria foi completamente carregada quando parou como ainda é. Contudo, não é cobrança eo poder está caindo. Quando eu reiniciado eu tenho uma mensagem de erro afirmando que o carregador não foi reconhecido. Como faço para que o laptop para reconhecer o carregador e gostaria de fazer com que este não cobrar?

Meu Sistema: Mcbee C2D

Processor (s):
Intel Core2Duo E6600
Motherboard:
Asus P5W-DH Deluxe
Memória RAM:
Corsair 2 x 1Gb
Placas Gráficas (s):
XFX 7600GT xxx
Placa de Som:
a bordo
Hard Drive (s):
Samsung320Gb,
Optical Drive (s):
LG DVD RW
Case / PSU:
600W
Refrigeração:
AC Freezer 7 Pro
Rede / Internet:
Início rede cabeada e sem fio. B
Monitor (es):
2x LG 19 "LCD DVI.
Operating System (s):
Windows XP Home SP3
Old 7 out 2008, 14:29
Grupo Doador

Esse provavelmente é o que está causando-lo para não cobrar, se ele não reconhecer o direito a um carregador enquanto, ele poderia muito bem ser, efectivamente, transformando-o fora, sem poder de entrar no laptop, enquanto, para saber como obtê-lo a reconhecê-la , não sei, desculpe
Old 7 out 2008, 15:05
Moderador Grupo

Tenha quer de você tentou atualizar o BIOS?

Meu Sistema: Eclipse

Processor (s):
Intel C2D E7200 OC'd @ 3.6Ghz
Motherboard:
Asus P5Q Pro
Memória RAM:
OCZ 8GB 800Mhz
Placas Gráficas (s):
Saphire Radeon 4850
Placa de Som:
Onboard
Hard Drive (s):
Vastas
Optical Drive (s):
Sony al Cheapo um.
Case / PSU:
Antec Three Hundred
Refrigeração:
Arctic Cooler 7 Pro, 3 ventiladores caso.
Rede / Internet:
Titan ADSL
Monitor (es):
Dual 19 "LCD
Operating System (s):
XP SP3
Old 8. De outubro de 2008, 09:02
Grupo Doador

No que diz servidor tentar uma atualização da BIOS. Eu nunca tive um problema com um computador portátil não reconhecer uma PSU embora. Vou fazer mais algumas pesquisas e permite-lhe saber se eu encontrar alguma coisa!

Meu Sistema: #

Processor (s):
Intel Q6600
Motherboard:
MSI P6N SLI V2
Memória RAM:
2GB DDR2 PC6400 Corsair
Placas Gráficas (s):
XFX Nvidia 8600GTS 512MB
Placa de Som:
Integrada 8 Channel
Hard Drive (s):
Samsung 320GB S-ATA 7200rpm
Optical Drive (s):
LG Lightscribe
Case / PSU:
Thermaltake Soprano & Toughpower 750W
Refrigeração:
Stock
Rede / Internet:
Wireless
Monitor (es):
Samsung Syncmaster 931BW 19 "
Operating System (s):
Windows XP Professional SP3
Old 8. De outubro de 2008, 12:27
Grupo Doador

Existe um pequeno pino no centro do cabo conector que, creio, é uma linha de dados. Eu preciso atualizar o BIOS, mas com a bateria está baixo pode não haver energia suficiente para o fazer.
Old 9 out 2008, 12:42
Grupo Doador

Se você não acha que haja energia suficiente, então não faça um BIOS flash - você disse que você não pode usar o laptop conectado em qualquer?
Old 9 out 2008, 14:53
Grupo Doador

O laptop não irá funcionar com o adaptador. Vou ter de chegar a bateria carregada antes de alguma forma eu posso qualquer tentativa BIOS correção.
Reply

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.