![]() |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| soa como um fio solto ou similar, poderia ser bastante fácil de republicá-solda.
| |||
| |||
| Acabo de substituir a bateria no meu portátil Toshiba SP4600 como o anterior wouldnt segurar um encargo, mas ainda trabalhou bem com o poder conduzir e mostra a tarifação luz laranja na frente. Quando eu colocar a bateria nova no, não há luz laranja tarifação e cobrança a bateria ícone na barra de tarefas no canto inferior direito tem um X em toda ela e diz que não poder ser recebido. Só posso assumir o laptop está tomando o poder directamente a partir da rede adaptador e eu preciso enviar a nova bateria de volta para o fornecedor? Ah sim! Foi comprado fora Ebay e foi barato! Basta irritado ele veio todo o caminho de Hong Kong. Ho hum ...... |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Desmantelou o laptop e não encontramos nenhum conexões soltas. Na reconstrução da unidade e ligar ele funciona. A bateria foi completamente carregada quando parou como ainda é. Contudo, não é cobrança eo poder está caindo. Quando eu reiniciado eu tenho uma mensagem de erro afirmando que o carregador não foi reconhecido. Como faço para que o laptop para reconhecer o carregador e gostaria de fazer com que este não cobrar?
| |||
| |||
| Esse provavelmente é o que está causando-lo para não cobrar, se ele não reconhecer o direito a um carregador enquanto, ele poderia muito bem ser, efectivamente, transformando-o fora, sem poder de entrar no laptop, enquanto, para saber como obtê-lo a reconhecê-la , não sei, desculpe |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Tenha quer de você tentou atualizar o BIOS?
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| No que diz servidor tentar uma atualização da BIOS. Eu nunca tive um problema com um computador portátil não reconhecer uma PSU embora. Vou fazer mais algumas pesquisas e permite-lhe saber se eu encontrar alguma coisa!
| |||
| |||
| Existe um pequeno pino no centro do cabo conector que, creio, é uma linha de dados. Eu preciso atualizar o BIOS, mas com a bateria está baixo pode não haver energia suficiente para o fazer. |
|
| |||
| |||
| Se você não acha que haja energia suficiente, então não faça um BIOS flash - você disse que você não pode usar o laptop conectado em qualquer? |
|
| |||
| |||
| O laptop não irá funcionar com o adaptador. Vou ter de chegar a bateria carregada antes de alguma forma eu posso qualquer tentativa BIOS correção. |