![]() |
|
| |||
| |||
| Minha irmã tem um Portátil Acer Aspire 5920G , Ela diz que as cortes freqüentes (a ventoinha e desliga o ecrã fica preto). Nunca tive isso quando eu usei isso, embora eu tenha notado o ventilador é ruidoso eo laptop está muito quente, ele se sente muito quente no teclado. Eu tinha um olhar para o ventilador e lá não parece ser tão grande buço estou pensando que é o ventilador e estou tentada a substituí-lo. Minha única preocupação é que se o systemboard controla a ventoinha poderá ser efectivamente o sistema que a bordo do defeito. Só depois de uma segunda opinião, de facto, alguém tem alguma sugestão? Felicidades |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Você pode baixar Coretemp e ver o que você está obtendo pouco tempo, você deve verificar para ver se há qualquer maneira na BIOS para alterar a velocidade do ventilador?
www.Trade4Free.ie O verdadeiro perigo não é que os computadores irão começar a pensar como homens, mas que os homens começarão a pensar como computadores. Quando não há opção, não pode haver escolha! ![]() Meu Sistema: Alguns outros amante!
|
|
| |||
| |||
| soa como o ventilador soa como rolamentos de esferas ajudando-o a rodada pode ter sido usado para baixo ou defeituoso causando o ventilador para não girar corretamente ou mais lento causando excesso de calor, então definitivamente encerrada mas o seu computador portátil parece ser muito novo modo geral pode não ser o desgaste, pode ter sido apenas uma falha fã Definitivamente vale tentar substituir como usaully muito barato nice laptop btw |
|
| |||
| |||
| Sei que soa estúpido, mas, o que acontece primeiro? Porque pode ser que na verdade é superaquecimento, e encerrar a proteger-se, ou pode ser algo completamente alheios ao calor. Se você ativá-la de volta na frente de novo, a) Será que vai ligar? b) Trata-se de um visivelmente mais curto período antes que vá preto outra vez?
__________________ "Por que eles [PS3 Slim] ficar com a aterrissagem do UFO em um olhar retângulo" --- Nilay Patel; Engadget Ep. 160 |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Download coretemp como mencionado e deixe-nos saber o tempo.
Se for ficar muito quente parece que ela poderia muito bem ser sobreaquecimento. Você diz que você tiver verificado a ventoinha, e não há buço, mas já chequei todas as outras aberturas? Meu Sistema: #
|
![]() |
|
| Marcadores |