![]() |
|
| |||
| |||
| oi pessoal precisam de ajuda quando eu começar o meu laptop é apenas recebe na medida do arranque de windows então permanece no mesmo ecrã não fazer nada ![]() quaisquer ideias estou em apuros e dizer-me que é algo simples qualquer ajuda ou sugestões muito bem-vindos :) Laserline |
|
| |||||||||||||
| |||||||||||||
| Citação:
Onde exatamente durante o arranque não congelar a tela? (descrever a tela por favor). Durante este 'congelar' a luz do hdd vamos?
|
| |||
| |||
| @ Alex quando eu iniciar ele vai para a tela preta do Windows XP em seguida, a tela azul quando ele diz que o Windows está iniciando'''' em seguida, thats it permanece na mesma tela vai mais nenhuma espero que possa ajudar Alex ![]() Laserline |
|
| |||
| |||
| Infelizmente, esta poderia ser uma das muitas coisas. Mas sim, vamos dar-lhe um ir. :) Em primeiro lugar, desligue qualquer periférico que você possa ter em anexo (hub USB, mouse, disco rígido externo, etc.) Se você não tem nenhum, ou uma vez que você tenha removido lhes ligar o lappy e entrar na BIOS (provavelmente F8) e antes da tela do Windows, você receberá um aviso. Haverá um menu selecção aconselhando "Reset to default", em seguida, selecione essa "Sair salvar as configurações atuais". Você criar qualquer partições? como isso poderia ter influência. XP SP2 ter sido conhecida a jogar um pouco desastrado e decidir a sua licença não é válida quando você fizer isto. Tem a lappy tinha uma bata? Durante arrancar em XP CPU será correr no pico, se ele (ou ela é heapipes / ventilador) são soltos, será um problema. Faça o exposto, e dar-me uma gritar de volta.
__________________ ouvida wow é melhor, então a pílula contraceptiva, não é brincadeira rs i desempenhado por 2-3 anos e 2 semanas depois eu parei Eu perdi minha virgindade. -Kanoakavirus |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Sem prejuízo do excelente Alex conselhos F8 irá levá-lo em Modo de Segurança, tente "Última configuração correcta" neste momento.
| |||
| |||
| Não foi esse excelente, eu tenho os comandos para entrar no BIOS e de modo seguro misturado. . Apologies laser.Vou deixar um presente para Wolfeymole, ele é muito mais experiente neste tipo de coisa (SO's, divisórias, etc) do que I.
__________________ ouvida wow é melhor, então a pílula contraceptiva, não é brincadeira rs i desempenhado por 2-3 anos e 2 semanas depois eu parei Eu perdi minha virgindade. -Kanoakavirus |
|
| |||
| |||
| Muito obrigado rapazes utilizada a tecla F8 algumas vezes não funcionou mas depois de falar com um amigo sugeriu que ele continuamente batendo tecla F8 após ligar Este sistema funcionou, mas apenas quando conectado em rede tenho em modo seguro carregado até no modo de segurança e fiz um sistema de restaurar toque de madeira e tudo parece estar a funcionar bem mny graças a sua ajuda againg caras estou longe de fazer uma doação Laserline |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Glad It's ordenadas. :)
| |||
| |||
| Sim, para mim. Glad seu ordenado. Não tem a certeza que fizemos ajudar embora .Obrigado pela doação, muito apreciado. :)
|
| |||
| |||
| Maldição ![]() ![]() nova era demasiado bom para ser verdade virou meu laptop sobre esta manhã sangrento mesmo problema ![]() colados sobre o Windows está iniciando''''tela não recebi qualquer momento para iniciar no modo de segurança novamente teve que ir trabalhar irá tentar novamente hoje à noite pode necessitar de mais conselhos caras ![]() ![]() Laserline |
![]() |
|
| Marcadores |