![]() |
|
| |||
| |||
| O que você use o seu portátil para. Quero não coz ive tenho um e eu não faço nada de mais nisso lol. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Light jogos, poker e aqui:)
www.Trade4Free.ie O verdadeiro perigo não é que os computadores irão começar a pensar como homens, mas que os homens começarão a pensar como computadores. Quando não há opção, não pode haver escolha! ![]() Meu Sistema: Alguns outros amante!
|
|
| |||
| |||
| Parece que você precisa para obter alguns vírus para apimentar as coisas! nah só brincando, eu normalmente uso meu laptop se eu estou cansado de sentar-se na minha área de trabalho, a única coisa que eu uso a minha é de que na cama e ver coisas no youtube, para tudo o resto eu uso o meu desky:).mas para responder à sua questão de explicar um pouco sobre seus interesses e hobbies, etc você está realmente em computadores ou você tem um pouco por causa dele? se o seu em computadores porque não aprender a criar arquivos bat para divertir-se (isso é, se você ainda não sabe como fazer), para pesquisa cool freeware você ficará surpreso que você encontrar. Também tente utilizar o seu computador portátil como um papel peso? também fazer vídeos e fotos são uma boa maneira de passar o tempo que você tem o Windows Movie Maker? caso afirmativo, por que não fazer alguns vids música ou fria foto compilações e carregá-las para o YouTube? Tenho uma compilação anime vid que atingiu 13k + vistas em menos de 2 semanas e ela teve um par de dias para que assim não há um fermento: P |