![]() |
|
| |||
| |||
| Eu tenho e Acer laptop, eu tenho um monitor LCD tão bem e gostaria de usá-lo. Seria seguro é colocá-lo em cima do laptop com ele fechado? Seria ruim para o ar ou algo assim? Eu não tenho onde mais eu posso colocá-la. Desculpe se isto é óbvio. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Oi Felicia
| |||
| |||
| Hmmmmmm Bit embarressed agora, (que é que se você não permanecer na tampa cala?) |
|
| |||
| |||
| Não fique envergonhado Felicia. Dependentes de suas configurações mais do que provável que irá entrar em vigília. Estou pré-supondo que você está usando o monitor externo como uma tela em relação ao que está sendo exibido no laptop sim? |
|
| |||
| |||
| Ok! já tentou fechar e não ir em modo de espera, eu só tenho sobressalentes montior e não quero desperdiçá-la como o seu bom. Obrigado por ajudar embora:) |
|
| |||
| |||
| A menos que você vive em um sapato caixa você certamente deve ter sala ao lado do laptop ou sobre uma pequena mesa de café, talvez. |
|
| |||
| |||
| Pouco maior que uma caixa sapatos, mas as coisas estão contra mim, ou seja, a forma estúpida computador desk com arco sobre o início tão normal não gostar tabela, também 2 anos de idade, não bom para a mesa de café! Graças embora a sua paciência, vai pensar em diferentes planos. |
|
| |||
| |||
| Aqui está um ok. Obtenha uma bandeja de plástico como se vê em um self-service café e colocar o laptop em que, é melhor do que o seu colo e ao fluxo aéreo não será restrito. Em seguida, coloque o monitor em que o laptop estava. |
|
| |||
| |||
| Ha! Obrigado! ter reorganizado o laptop agora e colocar todo o caminho em cima da secretária e estúpido montior na secretária como tenho teclado externo, também irá parar pouco dedos ficando cd bandeja também! obrigado |
|
| |||
| |||
| Fico contente por ter sido de ajuda, procurando considerar rodada em caso podemos resolver qualquer outro problema que possa ter. :) |
![]() |
|
| Marcadores |