![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| Olá de novo pessoal, pergunto se você pode ajudar. meu amigo me pediu para ele escolher um laptop, mas não sei nada sobre eles, nunca tinha usado um e só um i-book G4, e ele não quer um mac ele quer gastar £ 500, mas pode ser persuadida a ir £ 600/650 (não acho que ele ia ficar muito para 500). Eu olhei em torno de algumas horas e encontrou um jovem eu gostava, mas estou muito familiarizado com laptop cpu's. Ele não precisa dela para jogos, de forma a bordo de gráficos podem ser ok (obviamente eu gostaria de trazê-lo o melhor possível para que eu gostaria que uma boa placa gráfica, mas não essencial), mas deve ser uma boa, rápida máquina que ele irá durar algum tempo, ele gostaria de pelo menos 2 GB de RAM http://www.ebuyer.com/UK/product/127193 (pode ser demasiado caro para ele embora) http://www.ebuyer.com/UK/product/127867 aqui estão as duas que eu escolhi (que é o melhor cpu t5300 1.73GHz 533 MHz FSB ou o t5500 1.66GHz com FSB 667? havn't Eu tenho uma pista). estas são apenas o que eu encontrei em um site, o que laptops que você recomendaria? thanks a lot como sempre, Buchanan |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Ei. Ele vai ficar viajando com ele? Usando-o fora da rede um lote? Pergunto porque uma GPU integrada permitirá mais a vida da bateria. Qualquer preferência sobre tela tamanho?
|
| |||
| |||
| assim uma GPU onboard irá usar menos bateria? Acho que ele pretende exercer ela volta com ele Eu pergunto-lhe sobre o tamanho da tela e ele não estava muito incomodado, obviamente, o maior é o melhor Presumo, porém, porque 15 "é muito pequena |
|
| |||
| |||
| Citação:
![]() Tenha um olhar Esta uma Eu acredito que você ainda receber £ 40 off bem como deve se registrar antes de comprar. So that's £ 459 no total para o espectro que você vê. Eu tenho um 14,1 "widescreen eu comprei a partir do mesmo local. Superb construir qualidade. A CPU não é, de uma maneira um tanto ruim, não para que o dinheiro. E não em geral, só empates 31watt. Ou há este spec uma base a partir da Dell. Melhor cpu, metade da RAM. Mais uma vez a Sony você paga para o nome: Hmph Cheapest eu já vi este modelo de Sony.
__________________ ouvida wow é melhor, então a pílula contraceptiva, não é brincadeira rs i desempenhado por 2-3 anos e 2 semanas depois eu parei Eu perdi minha virgindade. -Kanoakavirus |
|
| |||
| |||
| alex dos dois no meu post original, que tem a melhor CPU, a asus ou a Sony, (5300 ou 5500). whats mais importante, GHz ou FSB? uma das coisas que ele disse para mim foi "Eu não quero um Dell", ele disse que tinha ouvido que era ruim, se você precisava de apoio ou para retornar o item, se deu errado |
|
| |||
| |||
| Dos dois, eu tinha que ir para o FSB mais rápido, considerando o muito ligeira queda em MHz entre os dois cpu velocidades. Apologies, citado Dell porque eles são muito semelhantes marmite: Você quer odeio "ou in love 'em. Não sabia que seu amigo caiu em campo.
__________________ ouvida wow é melhor, então a pílula contraceptiva, não é brincadeira rs i desempenhado por 2-3 anos e 2 semanas depois eu parei Eu perdi minha virgindade. -Kanoakavirus |
|
| |||
| |||
| nenhuma desculpa necessária, deve ter a sua breve explicou-me melhor, não tinha considerado um amd cpu (sem experiência deles), mas vou tentar ampliar meus horizontes podemos sair hoje às lojas para obter uma idéia melhor, há alguma específica cpu's altamente recomendável que você iria? apenas fora de interesse, como você avalia a 2 de meu 1o post? |
|
| |||
| |||
| http://www.ebuyer.com/customer/produ...uct_uid=126333 http://www.play.com/PC/PCs/4-/343517...k/Product.html Duas que eu tenho visto recentemente, o meu preferido é o ACER, sendo a sua fundamentação 2GB, um bom C2D e não a versão Pentium cortadas e não integrados grfx. |
|
| |||
| |||
| cheers mr_miller. que laptop cpu's são as melhores, quero dizer que você pode obter quad-core ainda?, Core 2 Duo é o melhor, melhor do que o Core 2? onde não cabem na centrino? whats a hierarquia processadores para laptop? |
|
| |||
| |||
| Pessoalmente, não considero nada diferente de um Core 2 Duo, cuidado com aqueles que são rotulados Pentium Core Duo ou Pentium Dual Core (modelo números aqui http://www.intel.com/products/proces..._dual-core.htm) Têm a metade da cache de um bom C2D chip. Parece que a acer não vem com o core duo parte na especs mas o T5xxx C2D CPU, daí a razão que me recomendou, mas agora fora de estoque. Pessoalmente, gostaria de olhar para um laptop com pelo menos um chip T5xxx séries como estas são muito mais rápido do que o T2xxx série CPU. Esqueça AMD para o momento, eles estão muito atrasadas no mercado móvel sobre esta geração de chips. http://www.pcworld.co.uk/martprd/sto...3&category_oid= Centrino é uma definição de uma plataforma, e não um processador, no momento, isso significa que vai ter wireless, gráficos etc fornecidos como padrão. |
![]() |
|
| Marcadores |