menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > Notebooks, Dispositivos Móveis & PDAs

Register

Laptop desliga com a bateria em

Reply

Thread Tools
Old 2. De junho de 2009, 19:36
Os novos Estados-Grupo

Default Laptop desliga com a bateria em

Olá a todos,

Tenho um problema estranho com um Toshiba Satellite e queria ver se alguém tinha tido esse mesmo problema antes ou tem alguma ideia de qual é o problema. É um Toshiba Satellite A35-S159, correr XP Pro SP3. Eu comprei um presente off cara, sabendo que o disco rígido foi ruim. Eu substituí o disco rígido e carregados XP lá. I searched a Internet e carregar os drivers (que pela maneira como são nem mesmo sobre o site da Toshiba ... what's up com isso). Anyways, o laptop de todos súbita fecho sobre mim. Quando se faz isso eu não posso-lo de volta no poder. Tenho de desligar o primeiro adatper AC e, em seguida, ligue-o novamente na, então, em poderes de volta. No entanto, ela só vai para a tela sobre a inicialização do Windows e, em seguida, shutsdown. Eu pensei que era um problema mais de aquecimento, então eu estraguei o dissipador e fãs realmente bom, limpo o dissipador e CPU, e reaplicado alguns compostos dissipador. Ainda chega à tela de logotipo do Windows e, em seguida, desliga. Eu finalmente descobri que, se a bateria não está conectado em, vai bem. I've been Manejo de energia AC-lo por agora, mas gostaria de usar a bateria. Alguma sugestão? Acha que a sua bateria um defeito? Eu não quero resíduos outros US $ 75 para uma substituição, se esse não é o problema. Gostaria muito de ouvir de ninguém opionion sobre esta questão, ou se eles experimentaram um problema semelhante e que a resolução foi.

Thanks in advance,
Rob
Old 21 jun. 2009, 10:13
Os novos Estados-Grupo

Tente isto ....
remover bateria e cabo de alimentação ...

pressione o botão de alimentação durante um minuto completo.

inserir o cabo de alimentação e ligar o laptop ...

avise-me ....
Old 27 jun. 2009, 11:34
Grupo Doador

Parece-me que há um problema com o disco rígido ou a unidade na qual ele próprio é duvidoso vendo como você tem que substituir, mas talvez a forma como você se conectou a unidade de disco rígido para o laptop?
Gostaria de fazer uma tarefa simples levar o carro para fora e, em seguida, substituí-lo de volta, mas em ter certeza que ele estava ligado corretamente me deixe nenhum companheiro.
Reply

Register

Marcadores