![]() |
|
| |||
| |||
| Olá a todos, Tenho um problema estranho com um Toshiba Satellite e queria ver se alguém tinha tido esse mesmo problema antes ou tem alguma ideia de qual é o problema. É um Toshiba Satellite A35-S159, correr XP Pro SP3. Eu comprei um presente off cara, sabendo que o disco rígido foi ruim. Eu substituí o disco rígido e carregados XP lá. I searched a Internet e carregar os drivers (que pela maneira como são nem mesmo sobre o site da Toshiba ... what's up com isso). Anyways, o laptop de todos súbita fecho sobre mim. Quando se faz isso eu não posso-lo de volta no poder. Tenho de desligar o primeiro adatper AC e, em seguida, ligue-o novamente na, então, em poderes de volta. No entanto, ela só vai para a tela sobre a inicialização do Windows e, em seguida, shutsdown. Eu pensei que era um problema mais de aquecimento, então eu estraguei o dissipador e fãs realmente bom, limpo o dissipador e CPU, e reaplicado alguns compostos dissipador. Ainda chega à tela de logotipo do Windows e, em seguida, desliga. Eu finalmente descobri que, se a bateria não está conectado em, vai bem. I've been Manejo de energia AC-lo por agora, mas gostaria de usar a bateria. Alguma sugestão? Acha que a sua bateria um defeito? Eu não quero resíduos outros US $ 75 para uma substituição, se esse não é o problema. Gostaria muito de ouvir de ninguém opionion sobre esta questão, ou se eles experimentaram um problema semelhante e que a resolução foi. Thanks in advance, Rob |
|
| |||
| |||
| Tente isto .... remover bateria e cabo de alimentação ... pressione o botão de alimentação durante um minuto completo. inserir o cabo de alimentação e ligar o laptop ... avise-me .... |
|
| |||
| |||
| Parece-me que há um problema com o disco rígido ou a unidade na qual ele próprio é duvidoso vendo como você tem que substituir, mas talvez a forma como você se conectou a unidade de disco rígido para o laptop? Gostaria de fazer uma tarefa simples levar o carro para fora e, em seguida, substituí-lo de volta, mas em ter certeza que ele estava ligado corretamente me deixe nenhum companheiro. |
![]() |
|
| Marcadores |