![]() |
|
| |||
| |||
| Só tenho um bom negócio em um laptop, mas tem Vista. Eu acho que está sugando toda a memória do laptop. Ela funciona muito bem conectado, mas quando eu desligá-lo você pode dizer que fica mais lento. Estou pensando em deixar cair para baixo para o XP temporariamente até que todos os erros são trabalhados fora do Vista. Alguém sabe se esta é uma idéia inteligente com um laptop? existem problemas de compatibilidade? Qualquer diferentes etapas de formatação de um laptop? Thanks for the help guys. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Não é o Vista. É o seu processador de estrangulamento si mesmo quando você não estiver conectado à alimentação AC para salvar a vida da bateria.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " Meu Sistema: 日夏子
|
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| O que fazem é o laptop e ele veio com o Vista pré-instalado? Se assim você pode ter problemas para encontrar drivers para ele Eu tenho o meu configurado para dual boot para que eu possa utilizar os dois sistemas operacionais
www.Trade4Free.ie O verdadeiro perigo não é que os computadores irão começar a pensar como homens, mas que os homens começarão a pensar como computadores. Quando não há opção, não pode haver escolha! ![]() Meu Sistema: Alguns outros amante!
|
|
| |||
| |||
| Im não satisfeitos com ele plugado na parede ou. Eu entendo que a bateria diminui a velocidade, eu não sei muito sobre o Vista e ouviu seu porco de uma memória. Vou ver se eu posso encontrar especificações do sistema. Dual boot pode ser uma boa idéia para descobrir se ela é vista causando a desaceleração do computador, bem como a compatibilidade do driver. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Não é o Vista, com o XP ainda vai abrandar quando desligado da tomada.
| |||
| |||
| Alright heres as estatísticas. ter em mente consegui por 400 dólares . Processador de 2,0 GHz, AMD Turion 64x2 15,4 polegadas bus: 1600MHz cache 512kb 3GB de memória DDR 2 HD 160GB SATA 5400rpm NVIDIA 7150M gefore, até 1071MB Gravador de DVD, etc Eu acho que deve ser a informação de base. apenas tentando rodar alguns jogos básicos, WOW counterstrike, etc seria um downgrade para o XP o desempenho de ajuda sobre este portátil? Obrigado. |
|
| |||
| |||
| 3 GB de RAM em um laptop? |
|
| |||
| |||
| Citação:
__________________ www.Trade4Free.ie O verdadeiro perigo não é que os computadores irão começar a pensar como homens, mas que os homens começarão a pensar como computadores. Quando não há opção, não pode haver escolha! ![]() |
![]() |
|
| Marcadores |